Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na QuantiQ

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 30%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na QuantiQ

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa QuantiQ, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: foi feito em três etapas, sendo eles a primeira com as provas, a segunda com o RH e a terceira diretamente com os gestores da área a qual é indicado a vaga

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa QuantiQ, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Muito legal passei por 4 fases e por último a entrevista com a gestora da área muito tranquila bem comunicativa a moça do Rh foi muito assertiva nos pontos principais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma redação contas de multiplicar e dividir interpretação de texto
    R: Na redação vc deve descrever um remédio com o seu perfil

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa QuantiQ, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Consistiu em um apresentação de ppt sobre sua vida(passado/presente/futuro) + um objeto que te descreveria.Seguido disso, uma prova de matemática,redação e português.E dois testes que esqueci o nome (um é de circular símbolos iguais e outro para selecionar características suas ) ...Depois disso um estudo de case e uma discussão sobre a dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo esse objeto te descreve?
    R: Uso muito.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa QuantiQ, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito pontual, com poucas etapas e objetivo... Além de que, soube que os que não passaram receberam feedback, e considero um ponto muito importante.os recrutamento foram muito educados

P: Um ponto a melhorar.
    R: Ansiedade

Negociação: Sim, eles me mandaram a proposta e eu logo aceitei.

Entrevista de emprego para Assistente de Recebimento Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa QuantiQ, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Normal, uma entrevista feita por uma menina do RH. Onde foram feitas muitas perguntas sobre o departamento fiscal, as rotinas e sobre mim mesma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você não abre mão em você, que não mudaria?
    R: Carisma

Entrevista de emprego para Assistente Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa QuantiQ, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem descontraído, a recrutadora nos deixa bem a vontade para conversar, não fica pressionado em momento algum, realiza um teste psicológico e uma redação sobre si.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc pretende pro seu futuro? Como vc se imagina? O que pode ser melhorado em vc? (ponto negativo),

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa QuantiQ, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom! Provas de português, matemática, conhecimentos gerais e redação. Depois entrevista com a gestora de RH. Não pode usar salto, então, não usar! Não teve dinâmica em Grupo. Melhor ir sem pressa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto Fortes, Pontos negativos, experiência profissional.
    R: Determinada e Ansiosa.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa QuantiQ, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, recrutadora calma e atenciosa. Não pode usar nenhum tipo de salto. Tive que colocar uma bota.. Foi tranquilo. Provas e entrevista.. Achei a empresa ótima.

P: Pontos fortes e Pontos negativos
    R: Resposta pessoal.

Entrevista de emprego para Estagiário Comercial

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa QuantiQ, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo transparente e bem conduzido desde o primeiro contato telefônico. No primeiro contato foi perguntado meus objetivos como estagiário comercial, posteriormente fui convidado para a segunda parte do processo, juntamente com analista de RH e gerente da área, que constou de apresentação pessoal (via Powerpoint), dinâmica de grupo (estudo de caso e solução), teste PI, teste CA e redação. Com feedback da segunda parte no mesmo dia, fui convidado para entrevista pessoal, com a analista e o gerente, no dia seguinte, onde puderam conversar e tirar suas dúvidas em relação a mim. Uma semana depois recebi o feedback com a minha não seleção para vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos forte e fracos.
    R: É pessoal, respondi quais são.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa QuantiQ.

Entrevista: Processo seletivo transparente, muito bem organizado e realizado com profissionais capacitados. Segue trâmites normais de contratação, iniciando pelos analistas de RH e passando para os gestoras responsáveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram suas grandes conquistas?
    R: Entrar na Universidade Publica, vindo de uma escola pública.

QuantiQ