Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na QuantiQ

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Excelente, aceita em todos os lugares, descontava muito pouco do meu salário e era no valor de 31 por dia

Plano de Saúde 1 avaliação

Bradesco saúde top, oferece quartos particulares nos melhores hospitais e clínicas, abrange todo o território nacional.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Gerente de Contas I - São Paulo, SP

Bons benefícios, alinhados com as empresas do ramo químico. Poderiam passar por modernização e ampliação de programas, para se aproximarem das melhores empresas do Brasil, trazendo mais programas de coaching e mentoria individual, tirar licença para capacitação, um programa de assessoria jurídica, financeira, social e psicológica confidencial, sem passar pelo RH da empresa, para ajudar ao funcionário dimunuir os níveis de estresse e assim executar o trabalho cada vez melhor.

Estagiário - Guarulhos, SP

Não há vr nem plano de saúde como benefício para estagiário, apenas para MATRIZ (VR). O único benefício é dado para quem não possui carro e vai de transporte público, recebendo ajuda de custo.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São bons mas estagiário não recebe nada do que a empresa oferece para CLT, eu só tinha direito a vale refeição e vale transporte. PL, convênio e 13º não recebia

Ajudante de Operação - Ex-funcionário - Mauá, SP

Vale refeição com um valor bem razoável, plano de saúde é um dos melhores estendido aos dependentes e não paga na da por isso, vale transporte/fretado, e PLR.

Estagiário - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons, o pagamento é sempre feito em dia e as condições de trabalho são ótimas. A empresa está passando por um momento de transição, então há um fluxo muito grande de novos funcionários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Subsídio para cursos
  • Treinamentos
  • Estacionamento
  • Telefone da empresa
  • Automóvel da empresa
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico