Como é trabalhar na QuantiQ?

ótima empresa para quem quer aprender

Analista de Produtos Júnior

Prós: É uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho. ótimo lugar para se iniciar a carreira pois pode ser considerada uma grande escolha onde é possível aprender muitas coisas.

Contras: É uma empresa que não paga bem comparada às outras do mercado. E a cultura onde todos se ajudam pode também ser considerada ruim em certos pontos.

Auxiliar Administrativo

Mauá, SP

Prós: A liberdade com o gestor, companheirismo dos colegas, os benefícios, as vantagens por parceria com outras empresas, fácil acesso a diretoria

Contras: Libertinagem, a falta de perspectiva de crescimento para outros cds, a falta de investimento, não dar oportunidade para os funcionários atuais, contratando sempre por fora

Conselhos para presidência: Procurar enxergar os talentos em todos os cds e dar oportunidade

Melhor empresa que já pude ter a oportunidade de trabalhar até hoje.

Estagiário Superior

Canoas, RS

Prós: Interação entre funcionários e líderes, reconhecimento, companheirismo, dedicação e empenho de todos, além do orgulho de trabalhar na maior empresa de distribuição de produtos químicos do Brasil, sem contar ao fato de que não há distinção se você é um funcionário efetivo, jovem aprendiz ou um estagiário o respeito e atenção que recebe está no mesmo padrão. Os benefícios são muito bons.

Contras: Não tenho pontos negativos a serem citados da empresa. Não estou querendo puxar saco ou algo do tipo. Claro que assim como em todos os lugares nem tudo é 100% perfeito, porém os positivos sobressaem os negativos.

Conselhos para presidência: Continuar seguindo o mesmo padrão que a empresa tende apenas a crecer mais e mais junto com a satisfação de seus funcionários que ao meu ver se renova mais a cada dia.

Empresa que ajuda a crescer

Prós: Ótima empresa, com clima agradável e com pessoas de bom caráter. Bom lugar para apreender. Lugar onde as pessoas vão trabalhar animadas e felizes

Contras: Os salários não são os melhores do mercado, é uma empresa pequena com clima familiar, onde todo mundo se conhece assim as pessoas se sentem a vontade em opinar sobre a sua vida

Empresa que ajuda a crescer

Prós: Amizade, pessoas atenciosas e humanas, clima agradavel para trabalhar em equipe. Um ajuda o outro, todos dispostos a ensinar e aprender coisas novas

Contras: Por tem muitas panelinhas tem muitas fofoquinhas, mas nada desageadavel, a empresa nao é familiar mais o clima é de empresa familiar, assim acaba tendo fofocas

Conselhos para presidência: Criae plano de careeira

Prós: Clima agradável, pessoal comprometido disposto a ajudar. sempre temos abertura para opinar e discutirmos. Empresa não tem discriminação e preconceito

Contras: Não existe plano de carreira, empresa tem clima familiar que as vezes dificulta a relação comercial pois as pessoaa levam para o lado pessoal e sentimental.

Ótima empresa

Auxiliar

Prós: Ambiente excelente, ótimo network, alto grau de qualificação dos colegas de trabalho, liberdade de trabalho, excelente aprendizado e conhecimento aberto de todo processo.

Contras: Falta sinergia em alguns setores, muitos cargos de chefia, pouca rotatividade da diretoria e da gerencia, falta um estimulo para ultrapassar os resultados já pre-estabelecidos.

Com mudanças podera enfrentar desafios do futuro

Prós: Booa recepção a novos integrantes , ambiente de trabalho leve e desde que solicitadas as pessoas estão dispostas a colaborar com os outros.

Contras: Possue muitas pessoas que estão ha muito tempo em funções e não são proativas , pouca efetividade em processos e falta de valorização igualitária

vale a pena

Prós: Ambiente agradável, com uma cultura organizacional legal e qualidade na execução de seus serviços. Boa localização, remuneração e benefícios.

Contras: Dependendo da área de atuação não há muito espaço para crescimento, já que a empresa possui médio porte, o que de certa forma limita um pouco as possibilidades

Gerente de Contas

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho , benefícios e oportunidades de desenvolvimento. Ótimo clima e cultura empresarial. PLR vale a pena.

Contras: Não existem pontos negativos. Empresa controladora é a maior das Américas, uma das maiores do mundo. Clima de trabalho excelente.

QuantiQ