Como é trabalhar na QuantiQ?

Excelente Ambiente de Trabalho.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia, vc tem opção de escolher em qual banco receber seu salário, bons benefícios (Vale-Transporte, Refeição no local neste caso na unidade de Guarulhos, Assistência Médica pelo Bradesco, Assistência Odontológico pelo OdontoPrev, plano de previdência complementar atualmente pela ODEPREV, Programa de Incentivo ao desempenho escolar que premia filhos de funcionários uma vez por ano dependendo do desempenho), boa equipe de trabalho, vc se sente a vontade em expressar suas opiniões, existe uma relação de confiança que vc não marca cartão de ponto tendo assim flexibilidade de horário, programa de incentivo a reconhecimento de idéias, treinamentos.

Contras: Não tem na empresa: Plano de Carreira, Salário abaixo da média do mercado, oportunidade interna para área operacional, convênio farmacéutico com desconto em folha, quadro de funcionários escasso tendo de fazer serviços por dois, três colocando em risco a segurança e liderança despreparada.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação e atuação da liderança e plano de carreira

Uma boa empresa, porém não tem salários atrativos.

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: O clima na empresa é muito tranquilo, nao me sinto inibida e tenho facil acesso a integrantes de diferentes cargos. Alguns benefícios são bem legais.

Contras: Não há plano de carreira. A possibilidade de crescer dentro da quantiQ é dificílima, do ponto de vista pra quem está se 'encontrando' no mercado de trabalho.

ótima empresa para quem quer aprender

Analista de Produtos Júnior

Prós: É uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho. ótimo lugar para se iniciar a carreira pois pode ser considerada uma grande escolha onde é possível aprender muitas coisas.

Contras: É uma empresa que não paga bem comparada às outras do mercado. E a cultura onde todos se ajudam pode também ser considerada ruim em certos pontos.

Auxiliar Administrativo

Mauá, SP

Prós: A liberdade com o gestor, companheirismo dos colegas, os benefícios, as vantagens por parceria com outras empresas, fácil acesso a diretoria

Contras: Libertinagem, a falta de perspectiva de crescimento para outros cds, a falta de investimento, não dar oportunidade para os funcionários atuais, contratando sempre por fora

Conselhos para presidência: Procurar enxergar os talentos em todos os cds e dar oportunidade

Melhor empresa que já pude ter a oportunidade de trabalhar até hoje.

Estagiário Superior

Canoas, RS

Prós: Interação entre funcionários e líderes, reconhecimento, companheirismo, dedicação e empenho de todos, além do orgulho de trabalhar na maior empresa de distribuição de produtos químicos do Brasil, sem contar ao fato de que não há distinção se você é um funcionário efetivo, jovem aprendiz ou um estagiário o respeito e atenção que recebe está no mesmo padrão. Os benefícios são muito bons.

Contras: Não tenho pontos negativos a serem citados da empresa. Não estou querendo puxar saco ou algo do tipo. Claro que assim como em todos os lugares nem tudo é 100% perfeito, porém os positivos sobressaem os negativos.

Conselhos para presidência: Continuar seguindo o mesmo padrão que a empresa tende apenas a crecer mais e mais junto com a satisfação de seus funcionários que ao meu ver se renova mais a cada dia.

Empresa que ajuda a crescer

Prós: Ótima empresa, com clima agradável e com pessoas de bom caráter. Bom lugar para apreender. Lugar onde as pessoas vão trabalhar animadas e felizes

Contras: Os salários não são os melhores do mercado, é uma empresa pequena com clima familiar, onde todo mundo se conhece assim as pessoas se sentem a vontade em opinar sobre a sua vida

Empresa que ajuda a crescer

Prós: Amizade, pessoas atenciosas e humanas, clima agradavel para trabalhar em equipe. Um ajuda o outro, todos dispostos a ensinar e aprender coisas novas

Contras: Por tem muitas panelinhas tem muitas fofoquinhas, mas nada desageadavel, a empresa nao é familiar mais o clima é de empresa familiar, assim acaba tendo fofocas

Conselhos para presidência: Criae plano de careeira

Prós: Clima agradável, pessoal comprometido disposto a ajudar. sempre temos abertura para opinar e discutirmos. Empresa não tem discriminação e preconceito

Contras: Não existe plano de carreira, empresa tem clima familiar que as vezes dificulta a relação comercial pois as pessoaa levam para o lado pessoal e sentimental.

Ótima empresa

Auxiliar

Prós: Ambiente excelente, ótimo network, alto grau de qualificação dos colegas de trabalho, liberdade de trabalho, excelente aprendizado e conhecimento aberto de todo processo.

Contras: Falta sinergia em alguns setores, muitos cargos de chefia, pouca rotatividade da diretoria e da gerencia, falta um estimulo para ultrapassar os resultados já pre-estabelecidos.

Com mudanças podera enfrentar desafios do futuro

Prós: Booa recepção a novos integrantes , ambiente de trabalho leve e desde que solicitadas as pessoas estão dispostas a colaborar com os outros.

Contras: Possue muitas pessoas que estão ha muito tempo em funções e não são proativas , pouca efetividade em processos e falta de valorização igualitária

QuantiQ