Como é trabalhar na QuantiQ?

Melhor empresa que já pude ter a oportunidade de trabalhar até hoje.

Estagiário Superior

Canoas, RS

Prós: Interação entre funcionários e líderes, reconhecimento, companheirismo, dedicação e empenho de todos, além do orgulho de trabalhar na maior empresa de distribuição de produtos químicos do Brasil, sem contar ao fato de que não há distinção se você é um funcionário efetivo, jovem aprendiz ou um estagiário o respeito e atenção que recebe está no mesmo padrão. Os benefícios são muito bons.

Contras: Não tenho pontos negativos a serem citados da empresa. Não estou querendo puxar saco ou algo do tipo. Claro que assim como em todos os lugares nem tudo é 100% perfeito, porém os positivos sobressaem os negativos.

Conselhos para presidência: Continuar seguindo o mesmo padrão que a empresa tende apenas a crecer mais e mais junto com a satisfação de seus funcionários que ao meu ver se renova mais a cada dia.

Ótima empresa

Auxiliar

Prós: Ambiente excelente, ótimo network, alto grau de qualificação dos colegas de trabalho, liberdade de trabalho, excelente aprendizado e conhecimento aberto de todo processo.

Contras: Falta sinergia em alguns setores, muitos cargos de chefia, pouca rotatividade da diretoria e da gerencia, falta um estimulo para ultrapassar os resultados já pre-estabelecidos.

vale a pena

Prós: Ambiente agradável, com uma cultura organizacional legal e qualidade na execução de seus serviços. Boa localização, remuneração e benefícios.

Contras: Dependendo da área de atuação não há muito espaço para crescimento, já que a empresa possui médio porte, o que de certa forma limita um pouco as possibilidades

Otimo ambiente de trabalho

Analista de Vendas

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios.

Contras: Falta de oportunidades, líderes não preparados.

Conselhos para presidência: Oportunidades a aqueles que têm o que mostrar. Acredite nos jovens.

Uma boa empresa, porém não tem salários atrativos.

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: O clima na empresa é muito tranquilo, nao me sinto inibida e tenho facil acesso a integrantes de diferentes cargos. Alguns benefícios são bem legais.

Contras: Não há plano de carreira. A possibilidade de crescer dentro da quantiQ é dificílima, do ponto de vista pra quem está se 'encontrando' no mercado de trabalho.

Excelente Ambiente de Trabalho.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia, vc tem opção de escolher em qual banco receber seu salário, bons benefícios (Vale-Transporte, Refeição no local neste caso na unidade de Guarulhos, Assistência Médica pelo Bradesco, Assistência Odontológico pelo OdontoPrev, plano de previdência complementar atualmente pela ODEPREV, Programa de Incentivo ao desempenho escolar que premia filhos de funcionários uma vez por ano dependendo do desempenho), boa equipe de trabalho, vc se sente a vontade em expressar suas opiniões, existe uma relação de confiança que vc não marca cartão de ponto tendo assim flexibilidade de horário, programa de incentivo a reconhecimento de idéias, treinamentos.

Contras: Não tem na empresa: Plano de Carreira, Salário abaixo da média do mercado, oportunidade interna para área operacional, convênio farmacéutico com desconto em folha, quadro de funcionários escasso tendo de fazer serviços por dois, três colocando em risco a segurança e liderança despreparada.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação e atuação da liderança e plano de carreira

Empresa que ajuda a crescer

Prós: Ótima empresa, com clima agradável e com pessoas de bom caráter. Bom lugar para apreender. Lugar onde as pessoas vão trabalhar animadas e felizes

Contras: Os salários não são os melhores do mercado, é uma empresa pequena com clima familiar, onde todo mundo se conhece assim as pessoas se sentem a vontade em opinar sobre a sua vida

Empresa que ajuda a crescer

Prós: Amizade, pessoas atenciosas e humanas, clima agradavel para trabalhar em equipe. Um ajuda o outro, todos dispostos a ensinar e aprender coisas novas

Contras: Por tem muitas panelinhas tem muitas fofoquinhas, mas nada desageadavel, a empresa nao é familiar mais o clima é de empresa familiar, assim acaba tendo fofocas

Conselhos para presidência: Criae plano de careeira

Prós: Clima agradável, pessoal comprometido disposto a ajudar. sempre temos abertura para opinar e discutirmos. Empresa não tem discriminação e preconceito

Contras: Não existe plano de carreira, empresa tem clima familiar que as vezes dificulta a relação comercial pois as pessoaa levam para o lado pessoal e sentimental.

Gerente de Contas

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho , benefícios e oportunidades de desenvolvimento. Ótimo clima e cultura empresarial. PLR vale a pena.

Contras: Não existem pontos negativos. Empresa controladora é a maior das Américas, uma das maiores do mundo. Clima de trabalho excelente.

QuantiQ