Como é trabalhar na Quanta Tecnologia Eletrônica?

Avaliação em uma fase ruim da empresa

Estagiário em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe com razoável disposição em explicar o trabalho para estagiários com pouco ou nenhuma experiência. Boa localizacao e empresa que domina o ciclo dos produtos que vende.

Contras: Empresa não oferece benefícios como Vale Alimentação, Vale Refeição e convênio médico. Atrasa salários quando em crise. Pouco nível de organização como instituição.

Conselhos para presidência: É necessário oferecer benefícios com VR, VA e convênio médico para a empresa se tornar mais atrativa.

Foi uma segunda escola

Engenheiro de FirmwareEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi uma segunda faculdade, aprendi muito sobre uControladores, periferia, barramentos... O ambiente da engenharia sempre foi bom e me permitiu transitar com liberdade por todos os outros departamentos da empresa. Há uma grande liberdade para apresentar e discutir idéias de projetos em grupo, sem perder a estabilidade no emprego.

Contras: A empresa é pequena e não consegue disponibilizar muitos benefícios aos funcionários. A crise econômica (entre 2010 e 2017) também forçou a empresa a fazer muitos cortes.

uma empresa que tem muito quer aprender com o mercado.

Técnico Eletrônico

Prós: Ambiente agradável e adequado de trabalho, algumas oportunidade e horário flexível. Um bom convênio médico da porto seguro para o profissional e pra sua família.

Contras: Empresa que prioriza só quem tem cargo de alta direção e não tem ticket refeição que praticamento todas empresas de hoje dão para seu funcionários.

Conselhos para presidência: Seja dinâmico trabalha com ética e responsabilidade você só tem a ganhar.

"Aprendizado garantido, seja você júnior, pleno ou sênior"

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muitos projetos desafiadores com as mais variadas tecnologias, oportunidade de crescimento oferecida a todos os departamentos, salário bruto inicial atrativo.

Contras: Falta de apoio gerencial, se o salário inicial é muito bom ele pouco varia a medida que você cresce , o restante do pacote de beneficios é bem ruim , localização.

Conselhos para presidência: Melhor organização da engenharia, melhoria de foco na especificação de projetos, além de melhoria do setor de RH.

Quanta Tecnologia Eletrônica

Descrição:A Quanta é uma empresa brasileira pioneira no mercado de alarmes e rastreadores automotivos. Fundada em 1987 por Ademir Ferarez e Silvio Cirelli com o objetivo de desenvolver e produzir sistemas de segurança com alta qualidade tecnológica, tornando-se uma das principais empresas desse segmento.