Como é trabalhar na Qualyteam?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que tem muito à crescer

Desenvolvedor.NET

Balneário Camboriú, SC

Prós: Ambiente legal, pessoas envolventes com o projeto e com o que entregamos. Muitas oportunidades de implementar ou cuidar de processos importantes da empresa (confiança).

Contras: Salário não competitivo, sem oportunidade real de crescimento, falta de estruturação no organograma da empresa. Pouca comunicação e pouca atenção nas entregas de cada pessoas (sem avaliação individual).

Um boa empresa para quem esta iniciando.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa inovadora com grandes oportunidades de aprendizado. Estrutura horizontal e equipes engajadas. Um ótimo lugar para pessoas que estão iniciando na área.

Contras: Muitas vezes existe confusão entre as pessoas por não haver papeis bem definidos. Os salários e os benefícios não são competitivos. Não existe muita perspectiva de crescimento.

Excelente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa moderna, flexível e em constante crescimento. Muito bem estruturada gerencialmente falando, cumpre com todos os compromissos e é aberta para conversas entre colaboradores de todos os níveis.

Contras: Ainda pode melhorar um pouco a estrutura física, mas já está encaminhando isso.

Qualyteam