Como é trabalhar na Qualylife Consultoria?

Pagamento justo, trabalho equilibrado.

Gerente de Projetos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Desafiador, ótimo ambiente de trabalho. A empresa é muito séria e comprometida com a satisfação dos clientes, permite opiniões, atua em equipe.

Contras: organização geral, são duas unidades no Brasil e uma na Colômbia, fazendo basicamente o mesmo trabalho, porem não se percebe sinergia entre as unidades.

Conselhos para presidência: Maior integração entre as unidades

Muito boa a empresa

Assistente Administrativo

Prós: Salário em dia, nunca atrasa. As vezes paga antes da data. Tem benefícios bons e sem descontar em carteira. Não tenho mais nada a declarar sobre essa empresa.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, não tem plano de carreira. O salário não sobe, não oferece cursos de aperfeiçoamento. Não tenho mais nada a declarar.

Conselhos para presidência: Dá oportunidade de crescimento.

Familiar!!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: por ser uma empresa pequena, temos acesso fácil a alta gestão, podendo resolver questões mais acertivas.

Contras: empresa muito familiar, você se desmotiva por ver a diferença de tratamento em quem é da família. o laço sanguíneo conta em primeiro lugar. a forma que é feita a remuneração também é inadequada.

Conselhos para presidência: cuide mais da sua empresa, deixar tanto nas mãos dos outros pode resultar de forma negativa

Qualylife Consultoria