Como é trabalhar na Qualycon Alimentos?

Grande potencial, pequeno reconhecimento

Gerente de Produção

Catanduva, SP

Prós: Pessoas comprometidas para o sucesso do negócio, ambiente desafiador, oportunidades de melhorias nos processos industriais e vendas em franca expansão.

Contras: Remuneração muito baixa, quando comparada às empresas da região, sem qualquer tipo de variável e/ou benefícios. O único benefício é que pagam 70% do plano de saúde do trabalhador, sendo que os dependentes é necessário arcar com 100%. Por ter apenas 5 anos de existência a empresa possui cultura centralizadora, o que por vezes acaba dificultando o andamento do trabalho e até mesmo o convívio com alguns profissionais. Falta reconhecimento às pessoas que vestem a camisa.

Conselhos para presidência: Cultura precisa mudar para valorizar pessoas que realmente fazem o negócio ser rentável.

Empresa para adquirir experiencia!

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Catanduva, SP

Prós: ótimo convívio entre funcionários, excelente empresa para adquirir experiencia profissional ( Contratação elevada de pessoas sem experiencia profissional)

Contras: Grande desvalorização de salários, lideres incapacitados, auto numero de funcionários desmotivados com a administração, alta rotatividade de profissionais, departamentos carentes em termo de conhecimentos específicos.

Prós: Liberdade de expressar ideias, participar de projetos de outras áreas da empresa

Contras: rh fraco, onde nao proporciona bons benefícios para os colaboradores.

Conselhos para presidência: autonomia para os lideres, plano de carreira, capacitação para os colaboradores.

Qualycon Alimentos