Como é trabalhar na Quality Telecom?

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Liberdade para criar projetos e apoio ao desenvolvimento pessoal no tema qualificação. Autonomia do seu trabalho, você cria sua própria agenda.

Contras: Não há reconhecimento, você desenvolve projetos e não recebe mérito algum por isso. Empresa muito familiar o que acaba atrapalhando os negócios pois "funcionários" ou "amigos" coordenam de forma ineficaz sem respeito a organização.

Pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Salário sempre pago até o quinto dia útil , plano de saude

Contras: Alimentaçao muito baixa para a localidade onde usamos. Baixo valor pago na alimentação da empresa

Conselhos para presidência: Aumentar o valor pago para a alimentação, e aumentar o dialogo com a equipe , afim de entender o processo da empresa.

Tem muito que aprender

Analista de Suporte I

Guarulhos, SP

Prós: A empresa disponibiliza de ferramentas para o trabalho, paga cursos para seus funcionários.

Contras: não reconhecimento, sem chances de crescimento, administração precária, 80% dos funcionários insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Saber contratar não é suficiente saiba distinguir para área correta, não veja um funcionário como tapa buraco, saiba aproveitar ao máximo sua capacidade intelectual sua empresa cresce e ele ficará satisfeito por fazer parte disso.

Tranquila

Belém, PA

Prós: Os Funcionarios

Contras: Muita pressão nos fechamentos

Conselhos para presidência: Diminuir a pressão dos chefes, melhorar o ambiente emocional

Quality Telecom