Como é trabalhar na Quality Soluções em Alimentação?

Empresa Razoavel

Administrador de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2010

Santos, SP

Prós: A empresa é grande e em alguns setores possui bom relacionamento entre os funcionários e a chefia, salários compatíveis com o mercado e benefícios razoáveis.

Contras: Infelizmente a diretoria deixa a desejar, pensando apenas no lucro e colocando pressão de forma negativa nos demais funcionários internos e externos.

Experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável, um gestor de segmento muito bom, uma equipe de nutricionistas excelente, e um grupo de colaboradores competentes.

Contras: Um diretor muito fraco, com uma bela formação na área comercial, desempenha seu trabalho com excelência, porém deixa a desejar na parte humana da empresa, visa apenas o negócio fechado, tem muito o que aprender ainda...

Coordenador de Restaurante

Santos, SP

Prós: Ambiente saudável, conjunto de benefícios com opções interessantes. Empresa que permite idéias e inovações que acrescentem ao local de trabalho

Contras: Não há possibilidade nem ambiente para o crescimento profissional, alta pressão e cobrança de resultados difíceis de serem atingidos devido á com metas irreais,

Conselhos para presidência: Melhorar a Estrutura Organizacional das filiais

Excelente empresa para seguir carreira.

Gerente Administrativo Financeiro

Santos, SP

Prós: Empresa com excelente ambiente profissional, familiar e profissional, ao mesmo tempo.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, há ainda a emoção ao invés da razão em algumas decisões.

Conselhos para presidência: Usar mais a razão do que a emoção.

Quality Soluções em Alimentação