Como é trabalhar na Quality Software?

Ótima Empresa!

Arquiteto de Sistemas

Prós: Ótimo salário. Ótimos benefícios, por exemplo, VR, VA, Plano de Médico, Plano Odontológico, Seguro de Vida, etc..

Contras: Por enquanto nenhum. Já estou há alguns meses e não identifiquei nenhum ponto negativo.

Boa empresa.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Muitos projetos,muito aprendizado, ambiente familiar e amigável.

Contras: Plano de carreira não é muito certo.

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários a estudarem e se especializaram.

Muito boa

Analista de Testes Sênior

Prós: Bom relacionamento com Recursos Humanos

Contras: as vazes a demora para respostas sobre benefícios

Empresa Boa, ams precisa de melhorias

Analista de Suporte Pleno

Prós: Palestras e Cursos Gratuitos, alem de profissionais capacitados. Otima comunicação e portal entre as áreas. Não atrasa salários e o RH é muito agil nas solicitações

Contras: Baixa ou Raro expectativa de crescimento. Se estiver alocado em algum cliente esquece, ninguém sabe que você existe. Não tem festa de fim de ano nem feedback do seu trabalho

Conselhos para presidência: Avaliem os funcionário, não somos só números precisamos estar motivados para que a empresa crescer.

Uma empresa que valoriza seu funcionário

Analista de Suporte N2

Prós: Aparentemente um ambiente um lugar saudável e equilibrado, fico alocado em cliente, portanto não posso dizer sobre a empresa, apesar disso, até o momento é uma boa empresa, bonifica funcionários com certificações

Contras: Falta de aproximação da liderança para com os funcionários alocados em clientes, sede possui um ambiente um pouco apertado, mas dentro de um limite aceitavel

Cumpra suas obrigações básicas

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Salário em dia, ambiente descontraído, busca sempre alocar as pessoas em outros projetos antes de desligar (claro que depende da pessoa e de sua demonstração de trabalho).

Contras: Deveria pensar mais em investir na formação de novos profissionais, com cursos renomados. Poderia pensar mais em benefícios de mais qualidade (plano de saúde, previdência privada, academias, cesta de natal, bônus no fim de ano). Deveria urgentemente investir nas cadeiras onde os profissionais atuam.

Conselhos para presidência: Investir na satisfação de seus funcionários... eles que fazem a empresa se arrastar, andar ou correr!

Regular a bom.

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: RH é prestativo. Existem bons clientes para se trabalhar. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: O gestor fica muito afastado dos funcionários. Fica difícil conhecê-los a menos que receba feedback do próprio cliente (o que só acontece em cenário muito bom ou muito ruim).

Conselhos para presidência: É necessária uma forma de identificar talentos dentre os funcionários de outsourcing. Muita gente boa pode ser desperdiçada pelo fato de a empresa não ter contato com os profissionais.

um bom local para trabalhar

Diretor

Prós: muito dinamica e comprometida com as entregas aos clientes

Contras: nao consigo identificar pontos negativos

Prós: A empresa em si é muito boa, excelente ambiente e grupo bastante profissional

Contras: Não protege os funcionários dos clientes

Conselhos para presidência: Verificar que o cliente nem sempre tem a razão

Ótima empresa para quem está começando ou já tem bastante experiência na área.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Pagamento em dia e benefícios modestos.

Contras: Falta de hierarquia organizacional.

Quality Software

Descrição:Fundada em 1989, a Quality Software S.A. é uma empresa de Tecnologia da Informação especializada em terceirização de projetos e operação de infraestrutura de Hardware, Software e sistemas seguindo o conceito de ONE STOP SHOP, ou seja, tudo que a sua empresa precisa em TI em um único lugar. Para isso, possui uma abrangência tecnológica multidisciplinar aliada ao emprego de metodologias e processos de trabalho consagrados pela, certificação CMMI-2, ISO 9001:2000 e MPS.Br, para desenvolvimento de sistemas, e ISO20.000 e ITIL, para gestão e operação de TI, o que a qualifica para prestação de serviço em um contexto internacional.