Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quality Software?

52 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Muito boa

    Estagiário de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom local de trabalho, ótimo lugar para crescimento e ganhar experiência profissional. Flexibilidade de horário. Bons colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar!

    Contras: Alguns clientes da empresa acabam abusando sobre os funcionários da empresa. Pedem coisas que não é pertinente da Quality, mas em geral é uma boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima Empresa!

    Arquiteto de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salário. Ótimos benefícios, por exemplo, VR, VA, Plano de Médico, Plano Odontológico, Seguro de Vida, etc..

    Contras: Por enquanto nenhum. Já estou há alguns meses e não identifiquei nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa.

    Analista de Sistemas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos projetos,muito aprendizado, ambiente familiar e amigável.

    Contras: Plano de carreira não é muito certo.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários a estudarem e se especializaram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito boa

    Analista de Testes Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom relacionamento com Recursos Humanos

    Contras: as vazes a demora para respostas sobre benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com baixa rotatividade, porem nao existem planos de carreira para os funcionários, nem avaliações. sem ambiente de stress, funcionários educados

    Contras: Difícil conseguir um reajuste no salario, algumas vezes te trocam de projetos para áreas que você nao tem conhecimento., o que as vezes complica um pouco.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira aos funcionários que consista em avaliações com os gestores, plr, melhores planos de saude.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a experiência, empresa serve como trampolim para algo melhor.

    Analista de Suporte Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa paga em dia, possui todos os benefícios, estimula o estudo, a atualização de conhecimento, fazendo com que os funcionários busquem sempre as certificações na área de TI, reembolsando a prova paga e premiando os colaboradores. Empresa muito transparente.

    Contras: Mesmo se você se atualizar, crescer academicamente, tirando suas certificações terminando sua faculdade ou pós graduação, é difícil a empresa reconhecer e te da um aumento, um reajuste salarial, se você ficar alocado num cliente, você fica lá recebendo seu salário em dia, porém esquecido pela empresa.

    Conselhos para presidência: Reconhecer e remunerar os funcionários que estão buscando mais conhecimento na área, reajuste salarial, buscar conhecer mais os clientes, fazer visitas sem aviso prévio, acompanhar os colaboradores alocados, fazer avaliações trimestrais com os colaboradores, ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa Boa, ams precisa de melhorias

    Analista de Suporte Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Palestras e Cursos Gratuitos, alem de profissionais capacitados. Otima comunicação e portal entre as áreas. Não atrasa salários e o RH é muito agil nas solicitações

    Contras: Baixa ou Raro expectativa de crescimento. Se estiver alocado em algum cliente esquece, ninguém sabe que você existe. Não tem festa de fim de ano nem feedback do seu trabalho

    Conselhos para presidência: Avaliem os funcionário, não somos só números precisamos estar motivados para que a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa que valoriza seu funcionário

    Analista de Suporte N2

    São Paulo, SP


    Prós: Aparentemente um ambiente um lugar saudável e equilibrado, fico alocado em cliente, portanto não posso dizer sobre a empresa, apesar disso, até o momento é uma boa empresa, bonifica funcionários com certificações

    Contras: Falta de aproximação da liderança para com os funcionários alocados em clientes, sede possui um ambiente um pouco apertado, mas dentro de um limite aceitavel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Cumpra suas obrigações básicas

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, ambiente descontraído, busca sempre alocar as pessoas em outros projetos antes de desligar (claro que depende da pessoa e de sua demonstração de trabalho).

    Contras: Deveria pensar mais em investir na formação de novos profissionais, com cursos renomados. Poderia pensar mais em benefícios de mais qualidade (plano de saúde, previdência privada, academias, cesta de natal, bônus no fim de ano). Deveria urgentemente investir nas cadeiras onde os profissionais atuam.

    Conselhos para presidência: Investir na satisfação de seus funcionários... eles que fazem a empresa se arrastar, andar ou correr!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Regular a bom.

    Desenvolvedor Java Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: RH é prestativo. Existem bons clientes para se trabalhar. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: O gestor fica muito afastado dos funcionários. Fica difícil conhecê-los a menos que receba feedback do próprio cliente (o que só acontece em cenário muito bom ou muito ruim).

    Conselhos para presidência: É necessária uma forma de identificar talentos dentre os funcionários de outsourcing. Muita gente boa pode ser desperdiçada pelo fato de a empresa não ter contato com os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Quality Software

Descrição:Fundada em 1989, a Quality Software S.A. é uma empresa de Tecnologia da Informação especializada em terceirização de projetos e operação de infraestrutura de Hardware, Software e sistemas seguindo o conceito de ONE STOP SHOP, ou seja, tudo que a sua empresa precisa em TI em um único lugar. Para isso, possui uma abrangência tecnológica multidisciplinar aliada ao emprego de metodologias e processos de trabalho consagrados pela, certificação CMMI-2, ISO 9001:2000 e MPS.Br, para desenvolvimento de sistemas, e ISO20.000 e ITIL, para gestão e operação de TI, o que a qualifica para prestação de serviço em um contexto internacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?