Como é trabalhar na Quality Software?

Tem muito para melhorar

Analista de Negócios Sênior

Osasco, SP

Prós: Reembolso de certificações, cursos e tentativa de realocação em outros clientes quando o cliente atual está em processo de encerrar contrato.

Contras: O Convênio médico foi trocado para a assistência NotreDame (Intermédica) a qual é de péssima qualidade, não tem vale alimentação, não tem previdência privada. Estou alocada no cliente e ninguém vem nos visitar para ver como estamos ou dar feedbacks, ficamos 'largados' no cliente.

Conselhos para presidência: Acompanhamento mensal ou bimestral para com os recursos que estão alocados, incentivo bolsa de graduação e pós graduação, trocar para convênio melhor, vale alimentação.

Quality Software

Descrição:Fundada em 1989, a Quality Software S.A. é uma empresa de Tecnologia da Informação especializada em terceirização de projetos e operação de infraestrutura de Hardware, Software e sistemas seguindo o conceito de ONE STOP SHOP, ou seja, tudo que a sua empresa precisa em TI em um único lugar. Para isso, possui uma abrangência tecnológica multidisciplinar aliada ao emprego de metodologias e processos de trabalho consagrados pela, certificação CMMI-2, ISO 9001:2000 e MPS.Br, para desenvolvimento de sistemas, e ISO20.000 e ITIL, para gestão e operação de TI, o que a qualifica para prestação de serviço em um contexto internacional.