Como é trabalhar na Quality Software?

Poderia ser melhor

Analista de Negócios

Prós: Empresa realiza o pagamento salarial regularmente, além de ser uma consultoria que contrata profissionais no regime CLT. Mantem os funcionários informados sobre novas aquisições e destacam funcionários que foram elogiados pelos clientes na qual atuam

Contras: A empresa não costuma visitar regularmente os funcionários que estão alocados nas empresas. Não há reajuste salarial exceto sindical e nem plano de carreira ou oportunidade de troca de empresas para os alocados nos clientes

Conselhos para presidência: Ser mais presente para os funcionários que estão alocados nos clientes e na questão salarial

Quality Software

Descrição:Fundada em 1989, a Quality Software S.A. é uma empresa de Tecnologia da Informação especializada em terceirização de projetos e operação de infraestrutura de Hardware, Software e sistemas seguindo o conceito de ONE STOP SHOP, ou seja, tudo que a sua empresa precisa em TI em um único lugar. Para isso, possui uma abrangência tecnológica multidisciplinar aliada ao emprego de metodologias e processos de trabalho consagrados pela, certificação CMMI-2, ISO 9001:2000 e MPS.Br, para desenvolvimento de sistemas, e ISO20.000 e ITIL, para gestão e operação de TI, o que a qualifica para prestação de serviço em um contexto internacional.