Como é trabalhar na Quality Software?

Zero de vínculo com os funcionários

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Posso dizer que o máximo de pontos positivos é que a empresa não controla os benefícios que são concedidos pelo sindicado, então os benefícios praticamente são gerados em ano em ano.

Contras: Quando você fica alocado te esquecem no cliente, salário muito abaixo do mercado, péssima comunicação com a unidade, nenhum valor aos seus funcionários

Conselhos para presidência: Abrir uma melhor comunicação entre funcionário alocados e empresa, oferecer oportunidade de seguir carreira, não se aproveitar da crise para jogar os salários dos recém contratados no chão, promover cursos aos funcionários.

Quality Software

Descrição:Fundada em 1989, a Quality Software S.A. é uma empresa de Tecnologia da Informação especializada em terceirização de projetos e operação de infraestrutura de Hardware, Software e sistemas seguindo o conceito de ONE STOP SHOP, ou seja, tudo que a sua empresa precisa em TI em um único lugar. Para isso, possui uma abrangência tecnológica multidisciplinar aliada ao emprego de metodologias e processos de trabalho consagrados pela, certificação CMMI-2, ISO 9001:2000 e MPS.Br, para desenvolvimento de sistemas, e ISO20.000 e ITIL, para gestão e operação de TI, o que a qualifica para prestação de serviço em um contexto internacional.