Como é trabalhar na Quality Software?

Pior experiência da minha vida.

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário cai em dia.

Contras: Baixa remuneração, descaso com estagiários, atrasam em quase um ano o pagamento de horas extras, o estagiário ou novo profissional tem que "se virar" pois dificilmente terá suporte do seu supervisor/coordenador. De início é preciso ficar em cima do RH para saber o que fazer, com quem falar, qual máquina pode-se usar, criar seu usuário, entre outras até chegar um dia que eles decidam te colocar pra trabalhar. Com certeza existem outros pontos que me fogem agora. Pior empresa que já trabalhei em toda minha vida.

Conselhos para presidência: Não se preocupem só com o Lucro e invistam mais em material humano e no cuidado com os funcionários.

Quality Software

Descrição:Fundada em 1989, a Quality Software S.A. é uma empresa de Tecnologia da Informação especializada em terceirização de projetos e operação de infraestrutura de Hardware, Software e sistemas seguindo o conceito de ONE STOP SHOP, ou seja, tudo que a sua empresa precisa em TI em um único lugar. Para isso, possui uma abrangência tecnológica multidisciplinar aliada ao emprego de metodologias e processos de trabalho consagrados pela, certificação CMMI-2, ISO 9001:2000 e MPS.Br, para desenvolvimento de sistemas, e ISO20.000 e ITIL, para gestão e operação de TI, o que a qualifica para prestação de serviço em um contexto internacional.