Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quality Software?

55 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.46
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Tem muito para melhorar

    Analista de Negócios Sênior

    Osasco, SP


    Prós: Reembolso de certificações, cursos e tentativa de realocação em outros clientes quando o cliente atual está em processo de encerrar contrato.

    Contras: O Convênio médico foi trocado para a assistência NotreDame (Intermédica) a qual é de péssima qualidade, não tem vale alimentação, não tem previdência privada. Estou alocada no cliente e ninguém vem nos visitar para ver como estamos ou dar feedbacks, ficamos 'largados' no cliente.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento mensal ou bimestral para com os recursos que estão alocados, incentivo bolsa de graduação e pós graduação, trocar para convênio melhor, vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa realiza o pagamento salarial regularmente, além de ser uma consultoria que contrata profissionais no regime CLT. Mantem os funcionários informados sobre novas aquisições e destacam funcionários que foram elogiados pelos clientes na qual atuam

    Contras: A empresa não costuma visitar regularmente os funcionários que estão alocados nas empresas. Não há reajuste salarial exceto sindical e nem plano de carreira ou oportunidade de troca de empresas para os alocados nos clientes

    Conselhos para presidência: Ser mais presente para os funcionários que estão alocados nos clientes e na questão salarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa de Passagem

    Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem programas de reembolso de certificações e indicações, plano de saúde e dentário, opção de escolher entre vale alimentação e refeição. Sem cobrança de horário.

    Contras: As cadeiras são tão velhas que tem que se ter cuidado para não cair. Não há plano de carreira, tudo na empresa é muito antigo, nota-se que não há preocupação em melhorar a qualidade de vida do funcionário. Serve como uma empresa de passagem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Mais do mesmo

    Analista Júnior II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade do horário de acordo com o cliente com isso pode ser um bom local para trabalhar ou não depende muito do cliente . Não tenho muito oque dizer.

    Contras: Não tem um feedback da empresa e dificuldade de negociar bons salários, dependendo do cliente pode não ser o melhor local para se trabalhar .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com baixa rotatividade, porem nao existem planos de carreira para os funcionários, nem avaliações. sem ambiente de stress, funcionários educados

    Contras: Difícil conseguir um reajuste no salario, algumas vezes te trocam de projetos para áreas que você nao tem conhecimento., o que as vezes complica um pouco.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira aos funcionários que consista em avaliações com os gestores, plr, melhores planos de saude.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vale a experiência, empresa serve como trampolim para algo melhor.

    Analista de Suporte Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa paga em dia, possui todos os benefícios, estimula o estudo, a atualização de conhecimento, fazendo com que os funcionários busquem sempre as certificações na área de TI, reembolsando a prova paga e premiando os colaboradores. Empresa muito transparente.

    Contras: Mesmo se você se atualizar, crescer academicamente, tirando suas certificações terminando sua faculdade ou pós graduação, é difícil a empresa reconhecer e te da um aumento, um reajuste salarial, se você ficar alocado num cliente, você fica lá recebendo seu salário em dia, porém esquecido pela empresa.

    Conselhos para presidência: Reconhecer e remunerar os funcionários que estão buscando mais conhecimento na área, reajuste salarial, buscar conhecer mais os clientes, fazer visitas sem aviso prévio, acompanhar os colaboradores alocados, fazer avaliações trimestrais com os colaboradores, ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não voltaria a trabalhar na Quality.

    Analista de Suporte N2 Jr

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infelizmente não tenho pontos positivos a destacar a organização que trabalho hoje, no entanto acredito que um ponto que a empresa não é ruim é sempre pagar em dia.

    Contras: Chance de crescimento nula quando se está alocado em qualquer cliente da Quality, gestores só falam com você para cobrar timesheet, salario abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários, eles perdem ótimos analistas pela cultura péssima deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muito boa

    Estagiário de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom local de trabalho, ótimo lugar para crescimento e ganhar experiência profissional. Flexibilidade de horário. Bons colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar!

    Contras: Alguns clientes da empresa acabam abusando sobre os funcionários da empresa. Pedem coisas que não é pertinente da Quality, mas em geral é uma boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Médio

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, empresa foi sempre correta em relação aos benefícios e salário, ambiente bom e pessoas muito corretas. Quando precisei pude contar com algumas.

    Contras: Não tem plano de carreira, se você trabalhar como consultor lá, provavelmente será abandonado em alguma outra empresa. A empresa parece muito mais voltada ao suporte que ao desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Precisa melhorar muito.

    Analista de Suporte N1Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é legal, ambiente de trabalho bacana e descontraído, o melhor da empresa são os colegas de trabalho, reembolso de certificações e benefícios chamam a atenção.

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, não existe aumento de salario para o funcionário a não ser os que são solicitados pelo SINDICATO. Não tem promoção, baixo reconhecimento principalmente quando o funcionário está alocado no cliente e não na sede. Empresa boa apenas para inicio de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Quality Software

Descrição:Fundada em 1989, a Quality Software S.A. é uma empresa de Tecnologia da Informação especializada em terceirização de projetos e operação de infraestrutura de Hardware, Software e sistemas seguindo o conceito de ONE STOP SHOP, ou seja, tudo que a sua empresa precisa em TI em um único lugar. Para isso, possui uma abrangência tecnológica multidisciplinar aliada ao emprego de metodologias e processos de trabalho consagrados pela, certificação CMMI-2, ISO 9001:2000 e MPS.Br, para desenvolvimento de sistemas, e ISO20.000 e ITIL, para gestão e operação de TI, o que a qualifica para prestação de serviço em um contexto internacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?