Como é trabalhar na Quality Sistemas?

Uma boa empresa que pode melhorar se os Diretores acordarem.

Analista de Sistemas

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e níveis hierárquicos bem definidos. Para a região, oferece um salário bom e boas condições para a execução do trabalho.

Contras: Clientes exigem prazos irreais que são aceitos pela diretoria em sua grande maioria, apesar de ser uma empresa de Tecnologia continua presa no trabalho presencial e no cumprimento de horários engessados de trabalho. Não oferece opção de crescimento nem mesmo um plano de carreira. Não possui plano de saúde.

Conselhos para presidência: Oferecer um plano de cargo e carreira para os funcionários e plano de saúde.

Experiencia frustrante

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Tenho convenio medico pagando 50 reais o meu e 200 da minha esposa mas é muito bom e sem co participação ou carencia, refeição no local. não consigo pensar em mais nada

Contras: Viaja muito e só tem um dia de folga para viajar para longe novamente, uma media de 10 a 20 dias fora de casa, as vezes ficamos na empresa sem ter nada pra fazer mas não nos mandam para casa, ficamos sentados o dia todo até dar o horário da saida, corte de horas extras por mais da metade, dinheiro para almoco e hotel insuficientes para cobrir as despesas

Quality Sistemas