Como é trabalhar na Quality Logística?

Uma empresa com mais pontos negativos

Analista de Sistemas

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa tem como ponto forte o aprendizado, gerente bem próximo da operação sempre instruíndo a equipe e seus colaboradores. Esse é o ponto forte

Contras: Empresa de grande porte que arece uma de pequeno, pessoas sem qualificação para as funções impostas, muita gente cobrando e pouca para executar

Aprendizado

Líder Operacional

Embu das Artes, SP

Prós: Dar oportunidades para os colaboradores, empresa com processos simples. Um ótimo lugar para aprender logística na marra, na convivência do dia a dia

Contras: Empresa parada no tempo.muito burocrática, não tem um ambiente bom por parte da gerencia e coordenação, sendo que as coisas podem ser resolvidas mais rápidas e fácil

embalando chocolate

Auxiliar de Produção

Guarulhos, SP

Prós: a empresa ela e boa tem organizacao funcionarios bem profissional dar oportunidade empresa tem restaurante dentro dela tem a cesta basica que eles dao tem uma bonificacao

Contras: uma empresa que nao tinha convenio medico e as vez atrasava o pagamento e tambem nao tinha convenio odotologico e deveria ter onibus fretado para os funcionarios

recomendo para quem quer crescer profissionalmente

Líder de Operações Logística

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa nova, com muitas chances para crescimento profissional, Coordenador da área de fácil acesso e o gerente quando aparece sempre correto e bem claro no que fala

Contras: por ser uma empresa nova, tem algumas falhas , tipo o vestiário ainda não esta pronto, não tem uniforme para todos os funcionários, após a efetivação não tem plano de saúde, mas na entrevista foi passado que teria

Conselhos para presidência: Colocar Plano de saude, odontologico

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescer, possibilidade de muito aprendizado

Contras: Empresa familiar, os cargos de chefia são em sua maioria ocupados pela familia

Quality Logística