Como é trabalhar na Qualitex Engenharia e Serviços?

Empresa boa devido a qualidade de vida porém de péssima gestão

Técnico em Química

Maceió, AL

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, colaboração dos colegas de trabalho, escala bem legal, o que permite flexibilidade de horários, gestores excelentes.

Contras: Plano de saúde não atende em todos os lugares, salários calculados errados tendo que ser refeito várias vezes, o RH muito fraco com relação as nossas solicitações.

Empresa boa mas nem tanto

Técnico Químico I

Aracaju, SE

Prós: Benefícios, oferece vale refeição condizente com o valor de alimentação da cidade onde atuo, oferece plano de saúde (não tão bom), plano odontológico oferecido e muito bom

Contras: Atrasou alguns salários, mas geralmente ela paga na data correta e tem alguns problemas no envio dos epi na data prevista, enrola no quesito de treinamento de pessoal, faz o beaba para funcionar e como algumas empresas fica na conversa quando está devendo algo

Auxiliar Administrativo

Marechal Deodoro, AL

Prós: Ambiente de Trabalho favorável para o trabalho, desenvolvimento saudável.

Contras: Não há possibilidades de crescimento, cultura organizacional fraca.

Empresa boa pra começar a trabalhar

Prós: A empresa tem um bom plano de saúde e tem um excelente plano odontológico

Contras: O vale alimentação poderia ser um pouco maior. Deveria ter um plano de cargos mais completo.

Qualitex Engenharia e Serviços