Como é trabalhar na Qualitare?

Normal

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Flexibilidade, Não trabalha aos sábados

Contras: Salário Baixo, Não tem avaliação

Minha história na Qualitare

João Pessoa, PB

Prós: Liberdade Flexibilidade de horário Autonomia Ambiente agradável

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, pois gosto de trabalhar na Qualitare e mesmo que algo aconteça do qual então me agrade, tenho certeza que foi no intuito de acertar.

Conselhos para presidência: Na minha opinião, a Qualitare já é uma empresa boa de se trabalhar. Por mais que várias sugestões de melhorias sejam dadas pelos funcionários, a empresa sempre pensa no bem estar dos colaboradores e escuta a todos.

Ótima empresa

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: A empresa tenta sempre buscar se diferenciar. Há abertura para o diálogo e sempre fui muito ouvido. Além disso, o horário é flexível, o ambiente de trabalho é muito bom e a empresa sempre cumpriu rigorosamente suas obrigações.

Contras: Em alguns momentos eu não estava tão motivado, mas acho que era mais por minha conta do que pela empresa. Coisa de ser humano mesmo, que de vez em quando acorda num dia ruim.

Conselhos para presidência: Elogio a abertura da presidência ao diálogo. Sempre que precisei, fui direto na sala do chefe conversar. Me senti muito ouvido na empresa, em todos os momentos.

Qualitare