Como é trabalhar na Qualifoco?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Verdadeira

Auxiliar de Limpeza

Prós: Paga sempre em dia, encarregados educados e compreensivos.Sempre dão suporte ajuda e conhecimento aos funcionários. Empresa que disponibiliza o crescimento do funcionário, tem um plano de carreira..

Contras: Os lugares aonde trabalhamos, as vezes nos mandam para alguns postos sem a minima estrutura. E lá sim conhecemOs pessoas mal educadas e grossas fora isso e muito boa a empresA

Bom lugar

Agente de Portaria

Brasília, DF

Prós: Pagamentos em dia, benefícios razoáveis(mas tem o básico), boa assistência do Rh, tratamento padronizado e oportunidades. Um lugar muito bom para trabalhar.

Contras: Serviços prestados em alguns lugares podem ter ambiente não tão bom pata trabalhar. O que não pode ser resolvido pela empresa pois se trata das políticas de cada empresa contratante.

pontos fracos e fortes

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: nao atrasa salarios, paga sempre em dias. Pagam as extras em dinheiro, e formada por vuma equipe ate bacana. que da suporte ao funcionario. \sempre podemos chegar no escritorio e conversar com a supervisora geral, livremente o q passa a sensacao de ser uma empresa interressada em escutar o funcionario.

Contras: quanto ao atendimento dado pelos fiscais a todos os funcionarios normalmente e uma merda. nuncam atendem telefonemas, nao respondem whattsapp .As vezes sao relapsos em relacao ao servico, deixando ate o servico deles de fiscais com os asg.

Conselhos para presidência: escutar mas os funcionarios.

Qualifoco