Como é trabalhar na Qualieng Engenharia?

Bom

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Tem liberdade para falar com seus superiores. Pagam salários e os benefícios (VR, plano de saúde e odontológico e o carro da empresa) em dia.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, pois isso demotiva os funcionários. A empresa não tem um departamento de planejamento para as obras, pois o que faz é "empurrar com a barriga" e o cliente fica insatisfeito ao iniciar a obra com atrasos e falta de organização. Falta mais preparo dos coordenadores, terem uma visão melhor do mercado da construção civil e novas tecnologias para melhorar a mão de obra e os custos. Falta mais organização e apoio a obra na parte do escritório central.

parabens

Eletricista

Prós: Pagamento correto ferramenta a vontade a maioria dos superiores são legais muito boa a empresa

Contras: Deveria ter plano de saúde. para todos

Ótima empresa.

Engenheiro

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e liberdade dos superiores para poder trabalhar a vontade. Oportunidade de conhecer lugares novos e pessoas novas.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, existem alguns pontos que precisam ser acertados, como gestão corporativa, governança entre outros aspectos.

satisfatoria

Supervisor

Diadema, SP

Prós: Empresa solida no mercado, tem autonomia, e acesso aos diretores.

Contras: não tem plano de carreira e cargos e salários. Falta de controle nos procedimentos

Empresa boa

Encarregado Administrativo

Prós: Salario em dia, viagens, planos de carreira, alojamentos, rh

Contras: Não paga hrs extras , trabalhos de finais de semana sem remuneração

Conselhos para presidência: Verificar planos de cargos e carreira

Qualieng Engenharia