Como é trabalhar na Qualidados?

Boa experiência.

Engenheiro de Produção

Macaé, RJ

Prós: Equipe de apoio administrativo é excelente. Empresa clara com suas propostas e solicitações. Cumpre o acordado no contrato, pagamento e benefícios sempre em dia.

Contras: Como presto serviço direto no cliente, a empresa não conhece minhas qualificações profissionais, e sou medida apenas pelos relatórios, o que restringe minhas possibilidades de crescimento.

Trata-se de uma boa empresa

Especialista

Recife, PE

Prós: Pontualidade no cumprimento das obrigações trabalhistas, preocupação com o atendimento das regras de SMS, ambiente de trabalho harmonioso e limpo.

Contras: Ausência de plano de benefícios, cargos e salários, transparência nas decisões do corpo gerencial, falta de envolvimento dos gerentes com as equipes remotas. A força de trabalho que labora fora da sede, desconhece as políticas e diretrizes da empresa.

Conselhos para presidência: Estreitar as relações entre o corpo gerencial e a força de trabalho remota, aqueles que laboram fora da sede da empresa e em outros Estados.

Ótima empresa

Desenhista Projetista

Ipojuca, PE

Prós: Reconhecimento dos profissionais que compõem o quadro. Interesse no treinamento do pessoal, afim de melhorar o rendimentos e qualificações para as suas funções.

Contras: Plano de saúde apenas. Os exames periódicos ficam um pouco aquém do que a empresa oferece aos seus funcionários. Mas isto é um ponto não muito relevante frente aos pontos positivos da mesma.

Conselhos para presidência: Continuar o bom trabalho.

Prós e contras

Técnico de Segurança do Trabalho

Salvador, BA

Prós: A empresa é muito conceituada no ramo em que ela atua frente ao seu ramo de atividade. Possui mais de 20 anos e está sempre em ascensão.

Contras: Não existe um plano de motivação e reconhecimento apesar de possuir PL e PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS.

Qualidados