Como é trabalhar na Qualidados Consultoria e Sistemas?

Think about

Fiscal de CampoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo relacionamento com funcionário, uma empresa sólida que visa a entrega de um produto de qualidade para seu consumidor final, sempre visando dar seu melhor para o cliente.

Contras: Falta um maior incentivo a seus funcionários, nos quesitos de remuneração e benefícios, onde muitos deles eram de baixa qualidade, tais como plano de saúde e odontológico.

Empresa sustentável e boa para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Salvador, BA

Prós: Ambiente e colegas harmoniosos, acesso direto à Diretoria, investimento do capital humano, boa remuneração e benefícios. Incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Ter um plano de carreira estruturado No mais nada a acrescentar

Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira transparente

Qualidados Consultoria e Sistemas

Técnico de Planejamento Off Shore

Macaé, RJ

Prós: não existe.

Contras: o plano de saúde e odontológico só atende em Macaé. Não cobre quem é de fora como eu e outros colegas do setor. Além de só pagar o piso mínimo determinado pelo CREA, nem um centavo a mais.

Conselhos para presidência: Visar menos o lucro e olhar a qualidade de vida dos seus comandados.

Experiência

Técnico de Planejamento Sênior

Salvador, BA

Prós: Pontualidade no pagamento, oportunidade de aprendizado nas áreas de planejamento e estudos de construtibilidade, projetos e paradas de manutenção

Contras: Está empresa deveria valorizar mais as equipes e os profissionais que trabalham nela visando uma melhor qualidade nos serviços prestados.

Objetiva

Técnico de Segurança do Trabalho SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Paga em dia. é uma empresa certificada pelas iso 9000, 14001 e oshas 18001 e isto é um diferencial. procedimentos implantados e seguidos pelos funcionários.

Contras: Falta de investimento em qualificação profissional dos funcionários. falta de acompanhamento e de um programa motivacional para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida dos colaboradores

empresa mae

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: flexível, companheira, sempre que possível tentar ajudar o funcionário, sempre capacitando seus funcionários o máximo possível, e reconhecendo seu potencial

Contras: matriz se encontra em salvador, o que muitas vezes segar um desgaste na comunicação e no envio de documentos importantes, gerente também se encontra em salvador

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom plano de cargos e salarios, empresa bem estruturada no mercado de contração e bem conceituada na qualidade dos serviços prestados

Contras: Organização, falta de planejamento estratégico, deveria ter mais treinamentos para os colaboradores, plano de saúde sem qualidade.

Na falta de coisa melhor , indicaria a empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: E uma empresa que paga seus funcionários no dia certo e não desconta o plano de saúde dos colaboradores

Contras: Não capacita seus funcionários e uma empresa como as outras so visa o capitalismo nunca o bem estar do colaborador

Conselhos para presidência: Veja o bem estar do colaborador

Melhoria contínua é salutar tanto para a empresa quanto para o colaborador.

Técnico em Planejamento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: Atendimento aos colaboradores, pagamentos pontuais, cumprimentos dos benefícios a contento.

Contras: Atualização da equipe técnica com fornecimento de cursos e ou escolas com parcelas a serem divididas pelos colaboradores.

Boa remuneração e benefícios.

Administrador

Recife, PE

Prós: Pratica e objetiva, boa remuneração e benefícios, com bons funcionários.

Contras: Poucas possibilidade de crescimento, departamentos isolados e pouca integração.

Qualidados Consultoria e Sistemas