• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Qualicorp ?

129 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisam de orientações.....grande empresa e mal administrada

    Analista de Negociação

    Barueri, SP


    Prós: Empresa conhecida no mercado segurador , com divisões bem distintas entre as empresas do grupo como a Gama Saude e outras. Endereços separados para essas empresas.

    Contras: pouco investimento nas areas das empresas coligadas , como por exemplo a Gama Saúde , onde há diferenças salariais. Diretoria , Superintendência e Gerencia com muita rotatividade e muitas vezes não conseguem colocar ideias em praticas , deixando os setores confusos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem tudo para ser uma boa empresa, mas precisa trabalhar as melhores praticas do mercado

    Analista de Ouvidoria IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Local/Estrutura de trabalho é magnifico muito bem localizada. Tive a oportunidade de pares na qual tive muito aprendizado neste período....

    Contras: Processo da empresa fica muito aquém de toda a imagem que ela transmite no mercado como líder de administradora plano de saúde. Infelizmente a gestão não tem visão das melhores praticas de mercado, sendo assim impedindo o crescimento profissional e da área/empresa.

    Conselhos para presidência: Trabalhar as melhores práticas da empresas e mudar a cultura organizacional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Eu amo a Quali!

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura jovem, funcionários respeitados e valorizados. Bons benefícios... convenio medico, odonto, VR compatível com a regiao e máquina de café

    Contras: No meu caso apenas o meu salario... Pessoas de outros deptos que atuam sob mesmo cargo chegam.a ganhar até 600 / 700 reais a mais, por hora foi a unica questão que me preocupou.

    Conselhos para presidência: Equiparação salarial por CARGO independente do depto que o colaborador atue! A diretoria deveria exigir das gestões que parassem de economizar a verba de seus "centros de custos" afim de haver equiparação...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há constantes feedbacks e muita cooperação no ambiente de trabalho. Localização boa, salário compatível com o mercado de trabalho, assim como benefícios

    Contras: Não há muito espaço para crescimento profissional. Os processos são muito engessados, e difíceis de mudar qualquer método de trabalho. Não segue muito a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muita bem estrutura, gestores muito competentes, ambiente de trabalho também muito bom! O prédio central da empresa é maravilhoso, sinto muita saudade de trabalhar lá. RH também muito competente.

    Contras: Deveriam apoiar e dar novas tarefas e funções para os aprendizes, fiquei um ano e meio na empresa e durante esse período fiquei fazendo fazendo praticamente o mesmo trabalho todos os dias. Mas fora isso, nada a reclamar da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    A qualidade tem caído cada vez mais.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, plano de saúde, VR. A alguns anos os salários também eram um diferencial, porem isso tem mudado. Boa estrutura. A sede é bem localizada.

    Contras: PLR diminuiu bruscamente durante os anos, apenas para funcionários a baixo da gerencia. Não há plano de carreira. Promoções geralmente são dadas as "amigos". A função a qual foi contratado nem sempre é a exercida. O funcionários é mandado fazer diferentes funções e ouve que tem que agradecer pelo emprego que tem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Apenas salario e beneficios

    Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos beneficios. Inclusive PPR muito bom e localização excelente. Oportunidade de plano de carreira. Gestores que direcionam para mesmo objetivo.

    Contras: Cultura engessada. Nao possui flexibilidade de horario. Nao tem mais pontos negativos. É uma otima empresa pra trabalhar alem de salarios atrativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recomendo

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Premiação por reconhecimento. Participação nos lucros da empresa. Treinamento e tempo habil para aprendizagem. Clima agradável. Localização. Beneficios.

    Contras: Pressão por vendas. Nao tem estacionamento para ps colaboradores ( necessario pagar estacionamento ou faixa azul) . Emprego não é garantido se não bater as metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ambiente de trabalho favorável, benefícios básicos como: plano de saúde para os dependentes e ticket refeição e salário base, e o local onde era a empresa com variedade de condução

    Contras: Nada a declarar, gostei muito de trabalhar nesta empresa e se pudesse voltaria a trabalhar, vale a pena, não tenho pontos negativoa sobre a empresa.

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, bom relacionamento interpessoal com toda a equipe. Bom benefícios se tratando de call center e entrevista rápida e fácil. Treinamento

    Contras: Gestores não te dão abertura para uma conversa. Supervisores despreparados para o cargo e sobrecarregado de tarefas onde não atuam na gestão de pessoas. Sem oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Qualicorp

Descrição:
A Qualicorp é a maior administradora de benefícios do Brasil. Fundada em 1997, possui mais de 1.700 colaboradores, está presente em nível nacional e representa mais de 4,6 milhões de clientes ou beneficiários. Atua no segmento de Grupos de Afinidade e Categorias Profissionais e possui parceria com mais de 400 instituições e entidades de classe. Possui nove escritórios no Brasil, localizados em diversos Estados.

Site