Como é trabalhar na Qualicorp ?

A qualidade tem caído cada vez mais.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, plano de saúde, VR. A alguns anos os salários também eram um diferencial, porem isso tem mudado. Boa estrutura. A sede é bem localizada.

Contras: PLR diminuiu bruscamente durante os anos, apenas para funcionários a baixo da gerencia. Não há plano de carreira. Promoções geralmente são dadas as "amigos". A função a qual foi contratado nem sempre é a exercida. O funcionários é mandado fazer diferentes funções e ouve que tem que agradecer pelo emprego que tem.

Apenas salario e beneficios

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimos beneficios. Inclusive PPR muito bom e localização excelente. Oportunidade de plano de carreira. Gestores que direcionam para mesmo objetivo.

Contras: Cultura engessada. Nao possui flexibilidade de horario. Nao tem mais pontos negativos. É uma otima empresa pra trabalhar alem de salarios atrativos

Recomendo

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Premiação por reconhecimento. Participação nos lucros da empresa. Treinamento e tempo habil para aprendizagem. Clima agradável. Localização. Beneficios.

Contras: Pressão por vendas. Nao tem estacionamento para ps colaboradores ( necessario pagar estacionamento ou faixa azul) . Emprego não é garantido se não bater as metas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho favorável, benefícios básicos como: plano de saúde para os dependentes e ticket refeição e salário base, e o local onde era a empresa com variedade de condução

Contras: Nada a declarar, gostei muito de trabalhar nesta empresa e se pudesse voltaria a trabalhar, vale a pena, não tenho pontos negativoa sobre a empresa.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa, bom relacionamento interpessoal com toda a equipe. Bom benefícios se tratando de call center e entrevista rápida e fácil. Treinamento

Contras: Gestores não te dão abertura para uma conversa. Supervisores despreparados para o cargo e sobrecarregado de tarefas onde não atuam na gestão de pessoas. Sem oportunidade de crescimento

Melhor empresa

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito com funcionários, supervisores competente, e Gerente com uma vivência na operação em busca de melhoria para todos. Por mais líderes assim no mundo.

Contras: Estrutura do local, qual não é site próprio da empresa. Fretado que não é nosso, demora muito para chegar, causando atrasos e constrangimento

Uma boa empresa.

Prós: Uma empresa de grande porte, possui boa infraestrutura e mão de obra qualificada para atender a demanda de processos internos de maneira satisfatoria.

Contras: Não tem muita possibilidade de carreira vendo que vagas de gestão costumam ser ocupadas por profissionais externos, empresa costuma dar poucos incentivos aos funcionários para desenvolvimento profissional e acadêmico.

É uma boa empresa

Motorista Agregado

Prós: Todos os pagamentos até hoje desde que trabalho nesta empresa tem sido em dia, este é um ponto que considero positivo, todo trabalhador quer receber pelo trabalho executado.

Contras: Não tenho pontos negativos relacionados à está empresa, não tenho nenhuma queixa ou reclamações, não tenho nada a declarar enfaticamente a está empresa.

Apenas salario e beneficios

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimos beneficios, com PPR, convenio, salarios atraentes. Otima localizaçao, mas nao retem talentos . Procuram sempre mudar funcionarios para diminuir custo

Contras: Cultura da empresa pessima. Gestores totalmente despreparados quem puxa saco leva a melhor, sem profissionalismo e para crescer ja ouvi da gerente que deveria derrubar alguem

Conselhos para presidência: Fiquem de olho nos gestores que voces dão oportunidade

Tempo de mudanças

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Profissionais em geral comprometidos, infra estrutura funcional, ambiente limpo, todos os andares possuem copa com máquina de café. Espaço para descanso após o almoço.

Contras: Clima organizacional pesado, instável. Passa por mudanças a todo momento, gerando insatisfações, incertezas, desmotivação. A liderança precisa ser melhor preparada para ocupar o cargo que ocupa.

Qualicorp

Descrição:
A Qualicorp é a maior administradora de benefícios do Brasil. Fundada em 1997, possui mais de 1.700 colaboradores, está presente em nível nacional e representa mais de 4,6 milhões de clientes ou beneficiários. Atua no segmento de Grupos de Afinidade e Categorias Profissionais e possui parceria com mais de 400 instituições e entidades de classe. Possui nove escritórios no Brasil, localizados em diversos Estados.