Como é trabalhar na Qualicorp ?

Precisam de orientações.....grande empresa e mal administrada

Analista de Negociação

Barueri, SP

Prós: Empresa conhecida no mercado segurador , com divisões bem distintas entre as empresas do grupo como a Gama Saude e outras. Endereços separados para essas empresas.

Contras: pouco investimento nas areas das empresas coligadas , como por exemplo a Gama Saúde , onde há diferenças salariais. Diretoria , Superintendência e Gerencia com muita rotatividade e muitas vezes não conseguem colocar ideias em praticas , deixando os setores confusos.

Tem tudo para ser uma boa empresa, mas precisa trabalhar as melhores praticas do mercado

Analista de Ouvidoria IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local/Estrutura de trabalho é magnifico muito bem localizada. Tive a oportunidade de pares na qual tive muito aprendizado neste período....

Contras: Processo da empresa fica muito aquém de toda a imagem que ela transmite no mercado como líder de administradora plano de saúde. Infelizmente a gestão não tem visão das melhores praticas de mercado, sendo assim impedindo o crescimento profissional e da área/empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar as melhores práticas da empresas e mudar a cultura organizacional

Eu amo a Quali!

Assistente Administrativo

Prós: Cultura jovem, funcionários respeitados e valorizados. Bons benefícios... convenio medico, odonto, VR compatível com a regiao e máquina de café

Contras: No meu caso apenas o meu salario... Pessoas de outros deptos que atuam sob mesmo cargo chegam.a ganhar até 600 / 700 reais a mais, por hora foi a unica questão que me preocupou.

Conselhos para presidência: Equiparação salarial por CARGO independente do depto que o colaborador atue! A diretoria deveria exigir das gestões que parassem de economizar a verba de seus "centros de custos" afim de haver equiparação...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há constantes feedbacks e muita cooperação no ambiente de trabalho. Localização boa, salário compatível com o mercado de trabalho, assim como benefícios

Contras: Não há muito espaço para crescimento profissional. Os processos são muito engessados, e difíceis de mudar qualquer método de trabalho. Não segue muito a meritocracia.

Empresa muito boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muita bem estrutura, gestores muito competentes, ambiente de trabalho também muito bom! O prédio central da empresa é maravilhoso, sinto muita saudade de trabalhar lá. RH também muito competente.

Contras: Deveriam apoiar e dar novas tarefas e funções para os aprendizes, fiquei um ano e meio na empresa e durante esse período fiquei fazendo fazendo praticamente o mesmo trabalho todos os dias. Mas fora isso, nada a reclamar da empresa.

A qualidade tem caído cada vez mais.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, plano de saúde, VR. A alguns anos os salários também eram um diferencial, porem isso tem mudado. Boa estrutura. A sede é bem localizada.

Contras: PLR diminuiu bruscamente durante os anos, apenas para funcionários a baixo da gerencia. Não há plano de carreira. Promoções geralmente são dadas as "amigos". A função a qual foi contratado nem sempre é a exercida. O funcionários é mandado fazer diferentes funções e ouve que tem que agradecer pelo emprego que tem.

Apenas salario e beneficios

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimos beneficios. Inclusive PPR muito bom e localização excelente. Oportunidade de plano de carreira. Gestores que direcionam para mesmo objetivo.

Contras: Cultura engessada. Nao possui flexibilidade de horario. Nao tem mais pontos negativos. É uma otima empresa pra trabalhar alem de salarios atrativos

Recomendo

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Premiação por reconhecimento. Participação nos lucros da empresa. Treinamento e tempo habil para aprendizagem. Clima agradável. Localização. Beneficios.

Contras: Pressão por vendas. Nao tem estacionamento para ps colaboradores ( necessario pagar estacionamento ou faixa azul) . Emprego não é garantido se não bater as metas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho favorável, benefícios básicos como: plano de saúde para os dependentes e ticket refeição e salário base, e o local onde era a empresa com variedade de condução

Contras: Nada a declarar, gostei muito de trabalhar nesta empresa e se pudesse voltaria a trabalhar, vale a pena, não tenho pontos negativoa sobre a empresa.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa, bom relacionamento interpessoal com toda a equipe. Bom benefícios se tratando de call center e entrevista rápida e fácil. Treinamento

Contras: Gestores não te dão abertura para uma conversa. Supervisores despreparados para o cargo e sobrecarregado de tarefas onde não atuam na gestão de pessoas. Sem oportunidade de crescimento

Qualicorp

Descrição:
A Qualicorp é a maior administradora de benefícios do Brasil. Fundada em 1997, possui mais de 1.700 colaboradores, está presente em nível nacional e representa mais de 4,6 milhões de clientes ou beneficiários. Atua no segmento de Grupos de Afinidade e Categorias Profissionais e possui parceria com mais de 400 instituições e entidades de classe. Possui nove escritórios no Brasil, localizados em diversos Estados.