Como é trabalhar na Qualicorp ?

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa, bom relacionamento interpessoal com toda a equipe. Bom benefícios se tratando de call center e entrevista rápida e fácil. Treinamento

Contras: Gestores não te dão abertura para uma conversa. Supervisores despreparados para o cargo e sobrecarregado de tarefas onde não atuam na gestão de pessoas. Sem oportunidade de crescimento

Melhor empresa

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito com funcionários, supervisores competente, e Gerente com uma vivência na operação em busca de melhoria para todos. Por mais líderes assim no mundo.

Contras: Estrutura do local, qual não é site próprio da empresa. Fretado que não é nosso, demora muito para chegar, causando atrasos e constrangimento

Uma boa empresa.

Prós: Uma empresa de grande porte, possui boa infraestrutura e mão de obra qualificada para atender a demanda de processos internos de maneira satisfatoria.

Contras: Não tem muita possibilidade de carreira vendo que vagas de gestão costumam ser ocupadas por profissionais externos, empresa costuma dar poucos incentivos aos funcionários para desenvolvimento profissional e acadêmico.

É uma boa empresa

Motorista Agregado

Prós: Todos os pagamentos até hoje desde que trabalho nesta empresa tem sido em dia, este é um ponto que considero positivo, todo trabalhador quer receber pelo trabalho executado.

Contras: Não tenho pontos negativos relacionados à está empresa, não tenho nenhuma queixa ou reclamações, não tenho nada a declarar enfaticamente a está empresa.

Apenas salario e beneficios

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimos beneficios, com PPR, convenio, salarios atraentes. Otima localizaçao, mas nao retem talentos . Procuram sempre mudar funcionarios para diminuir custo

Contras: Cultura da empresa pessima. Gestores totalmente despreparados quem puxa saco leva a melhor, sem profissionalismo e para crescer ja ouvi da gerente que deveria derrubar alguem

Conselhos para presidência: Fiquem de olho nos gestores que voces dão oportunidade

Tempo de mudanças

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Profissionais em geral comprometidos, infra estrutura funcional, ambiente limpo, todos os andares possuem copa com máquina de café. Espaço para descanso após o almoço.

Contras: Clima organizacional pesado, instável. Passa por mudanças a todo momento, gerando insatisfações, incertezas, desmotivação. A liderança precisa ser melhor preparada para ocupar o cargo que ocupa.

Digitador

Prós: Boa empresa, ambiente bom e bem localizado. Bons benefícios. O emprego é tranquilo para digitador, somente alguns dias no mês a demanda é alta. O emprego é ótimo para quem estuda, pois é meio período.

Contras: Difícil subir de cargo, não há rotatividade dentro da empresa. Geralmente quem trabalha aqui, fica durante anos, assim sendo difícil abrir cargos.

Péssima empresa

Assistente de ProcessamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pontos positivos, fretado, vale refeição. Localização, horário de trabalho. São os únicos pontos positivos para classificar a empresa.......

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, falta de qualificação dos líderes, falta de oportunidades, não tem plano de carreira e sempre trabalho repetitivo

Analista Contábil

Prós: Ambiente com pessoas legais, salários e benefícios condizentes com o mercado, confiança da liderança em relação a equipe. Boa localização....

Contras: O plano de carreira é muito confuso, falta um pouco de clareza neste ponto. Talvez com um investimento e incentivo no pessoal será suficiente.

Uma empresa boa

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem uma ótima estrutura para os funcionário ,a organização nos ambientes são maravilhoso desde do banheiro,copa ,areá de lazer ,é um ambiente muito agradável de se trabalhar

Contras: Uma empresa que precisa avaliar mais o funcionário antes de ser demitido ,toda empresa antes de uma demissão deveria avaliar o perfil do funcionário .

Conselhos para presidência: É uma empresa boa ,porém não reconhece os funcionário pelo profissionalismo e sim pelo que vejo somos tratado apenas como um número e nada mais

Qualicorp

Descrição:
A Qualicorp é a maior administradora de benefícios do Brasil. Fundada em 1997, possui mais de 1.700 colaboradores, está presente em nível nacional e representa mais de 4,6 milhões de clientes ou beneficiários. Atua no segmento de Grupos de Afinidade e Categorias Profissionais e possui parceria com mais de 400 instituições e entidades de classe. Possui nove escritórios no Brasil, localizados em diversos Estados.