Como é trabalhar na Qualicorp ?

Acolhedora e de futuro.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, acolhedora, flexível, estruturada, bons profissionais, sem preconceito de gênero e classe. Super organizada, ambiente propicio.

Contras: É uma ótima empresa, porém super exigente quanto a qualidade do profissional. Com isso, torna -se dificultosa a admissão na empresa. O candidato precisa realmente ser bom no que faz.

Com boas oportunidades de crescimento e ambiente agradável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com política de complice, plano de carreira, com benefícios ao funcionário, política de feedback e ambiente agradável, sem margem para fofocas.

Contras: As áreas ainda possuem problemas de comunicação, os programas utilizados por algumas áreas são arcaicos, sendo necessária uma modernização para melhorar os processos de trabalho.

Conselhos para presidência: Fazer com que as áreas se comuniquem melhor.

Excelente Empresa

Atendente I

Prós: Empresa totalmente Humanizada, A pratica da empatia esta muito evidente dentro dos ambientes. A linha de frente , tem relacionamento próximo dos gerentes responsáveis e altamente participativos no processo de atendimento.

Contras: É uma excelente empresa, Total comprometimento e responsabilidade com funcionário e clientes. Excelente clima Organizacional. Não encontrei pontos negativos.

Conselhos para presidência: Sempre investir na Gestão do Relacionamento com o Cliente e no capital intelectual dos Funcionários.

Amo trabalhar na Qualicorp

Prós: Plano de carreira, Preocupação com a mobilidade de deficientes, encaixe de deficientes no mercado de trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos para com a empresa. .

Prós: Ótima Empresa com principal plano de carreira

Contras: Não há restrições, Empresa bem estruturada

Otima

Prós: A empresa pensa no funcionários.

Contras: Não tem promoção na minha área.

Muito boa

Analista IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradavel, e oportunidades de desafios.

Contras: Falta de cultura de resolver problemas

Satisfação

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gestão muito boa, reconhece o funcionário!

Contras: Carreira estagnada devido a poucas pessoas no setor

Prós: Muito boa, correta. Empresa excelente

Contras: Não tem nada que desabone apenas é fora de mão

É uma empresa muito boa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Qualicorp é uma empresa que está sempre buscando uma forma de fazer mais e melhor, seja com aquisições ou processos. A cultura é de transparência, com boa comunicação interna e os líderes são, na maioria, gestores participativos.

Contras: Pelo fato de a empresa ter crescido tanto e em tão pouco tempo, uma constante reinvenção dos seus processos é necessária, com isso, como em qualquer lugar, pessoas podem ou não adaptar-se ao novo. Talvez a empresa devesse procurar por negócios que tenham a ver com sua cultura ao invés de ter que reinventar áreas, pessoas ou processos a cada nova oportunidade de negócio e aquisição.

Qualicorp

Descrição:
A Qualicorp é a maior administradora de benefícios do Brasil. Fundada em 1997, possui mais de 1.700 colaboradores, está presente em nível nacional e representa mais de 4,6 milhões de clientes ou beneficiários. Atua no segmento de Grupos de Afinidade e Categorias Profissionais e possui parceria com mais de 400 instituições e entidades de classe. Possui nove escritórios no Brasil, localizados em diversos Estados.