Como é trabalhar na Qualicorp ?

Paga em dia mas não espere ser reconhecido.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, paga em dia, bons benefícios, tem alguns bons supervisores, média salarial acima da média do mercado na mesma função.

Contras: Não existe possibilidade de crescimento e nenhum reconhecimento. A empresa realiza o desligamento sem nenhum aviso prévio e não costuma informar o verdadeiro motivo que se deu o desligue.

Conselhos para presidência: É importante reconhecer e valorizar os bons profissionais, desta forma não teriam tantas pessoas desinteressadas fazendo as coisas de qualquer jeito.

Boa.

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: O departamento em que trabalho possui um ótimo clima organizacional, e a companhia vem tentando cada vez mais integrar as áreas, o que nos motiva a darmos o nosso melhor!

Contras: Acredito que as reformulações do RH impactam nos processos dos colaboradores. Também acho que um programa de cargos e salários devidamente implementada na Aliança (local em que estou alocada) irá proporcionar maior clareza com os colaboradores.

apenas até se formar

Assistente Administrativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários acima da media porem beneficos abaixo. Ambiente de trabalho sem muita pressão. Vista linda, ccomodidade. Equipe boa, colaboradores ok

Contras: Crescimento profissional apenas para quem é da panelinha, sem reconhecimento. Gerencia ocupada por amigos, ma gestão, (lembrando empresa familiar.

Uma boa empresa, com uma péssima gerência.

Consultor de Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios e uma empresa muito pontual nos pagamentos. Boas campanhas motivacionais para alavancagem de vendas. Bom horário de trabalho.

Contras: Todos os gestores são muito arrogantes. Desde a diretoria até o coordenador de equipe. Reuniões infindáveis e improdutivas. Sem chances de crescimento.

Preciso melhorar em gestão, RH e um compliance de verdade.

Coordenador de TI

Prós: Salário compatível com o mercado. Excelente estrutura física. Oportunidade de trabalhar com diversas tecnologias atuais. Processos e frameworks de última geração.

Contras: Gestão intermediária muito fraca e ausência de cadeia hierárquica bem definida. Plano de saúde péssimo. Ausência de incentivo para estudos. A área de compliance não confiável e sem força.

Conselhos para presidência: Crie política de bolsa de estudos. Capacite as gerências porque elas são péssimas. Mude as diretorias porque todos ficam disputando quem é mais amigo do Júnior. Respeite o compliance, existem vários casos de nepotismo como exemplo diretor casado com superintendente.

Após um ano e meio, sinto que é hora da mudança.

Analista de Pós-Venda

Barueri, SP

Prós: O ambiente é legal e limpo, temos serviço de fretado sem desconto em folha. Temos um restaurante para que possamos almoçar e fazer outras refeições sem precisar sair da empresa, além dos valores serem bem acessíveis.

Contras: Não há plano de carreira e valorização dos colaboradores. Os gestores são mal preparados, não têm conhecimento das rotinas dos colaboradores.

Acolhedora e de futuro.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, acolhedora, flexível, estruturada, bons profissionais, sem preconceito de gênero e classe. Super organizada, ambiente propicio.

Contras: É uma ótima empresa, porém super exigente quanto a qualidade do profissional. Com isso, torna -se dificultosa a admissão na empresa. O candidato precisa realmente ser bom no que faz.

Satisfatória

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, trabalho dinâmico, possibilidade de crescimento, salário bom relacionado ao mercado de plano de saúde, boa estrutura de trabalho

Contras: Empresa extremamente burocrática, valor do ticket de refeição baixo, carga horária extensa, banco de horas não flexível e férias não flexível

Bom

Consultor

Prós: Clima para trabalhar, temos autonomia para resolver as demandas. O dia a dia não é massante e os gestores confia no trabalho dos profissionais ..

Contras: Plano de carreira, sucessão. Estou a bastante tempo na empresa e não consigo enxergar uma luz no fim do túnel ou seja não sei se vou subir. Se alguém está vendo isso..

Boa empresa mas precisa melhor sua estrutura e processos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem um ambiente agradável, possui um vale refeição adequado, bons benéfico e participação nos lucros bastante atrativa. Pessoas acolhedora, além da chance de aprender novos conhecimentos.

Contras: A empresa não é estruturada, falta processos e muda constantemente, muitas mudanças acabam gerando um desconforto nos colaboradores. Poucas chance de crescimento.

Qualicorp

Descrição:
A Qualicorp é a maior administradora de benefícios do Brasil. Fundada em 1997, possui mais de 1.700 colaboradores, está presente em nível nacional e representa mais de 4,6 milhões de clientes ou beneficiários. Atua no segmento de Grupos de Afinidade e Categorias Profissionais e possui parceria com mais de 400 instituições e entidades de classe. Possui nove escritórios no Brasil, localizados em diversos Estados.