Como é trabalhar na Instituto QualiBest?

Aprendizado

Prós: Muito boa para aprendizado, pessoas maravilhosas, diretoria trata as pessoas com igualdade e afetividade, me senti numa família grande. As pessoas gostam de ajudar e ensinar, horário flexível.

Contras: Decisões tomadas em cima da hora que podem impactar o trabalho de muitos, ser pego de surpresa diariamente, infelizmente não ter perspectiva de crescimento profissional e salarial.

Conselhos para presidência: Ter mais planejamento para evitar estresse desnecessário, definir plano de carreira.

Boa para aprender, mas uma empresa de passagem, não para construir carreira.

Analista de Pesquisa Júnior

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível para entrar. Pessoas sempre dispostas a ajudar, bom lugar para aprender e começar a carreira em Pesquisa.

Contras: Sobrecarga de trabalho principalmente em alguns cargos. A promoção dos funcionários demora muito, desmotivando. Muito tempo fazendo as mesmas coisas sem dar ao funcionário a oportunidade de novos desafios. Sem muita troca de informações entre as áreas, o que dificulta um olhar 360 e uma aprendizagem de diferentes frentes da pesquisa.

A empresa é bom, mas poderia ser melhor.

Prós: A equipe trabalha em grupo, não há muitas diferenças no tratamento entre os cargos dos funcionários. Sempre quando entra alguém novo, há uma enorme receptividade para a integração do entrante.

Contras: Às vezes tomam algumas atitudes sem consultar os demais funcionários muito mesmo informam-os das novas alterações e mudanças, isso acaba impactando de forma negativa.

Mediana

Gerente de Atendimento e Planejamento

Prós: Comissão, compromisso, participação.

Contras: Gestão das pessoas, falta decrevomhvimento, salário, divisão das funções

Instituto QualiBest