Como é trabalhar na Quaker Chemical?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Otimas oportunidades,ambiente agradavel

Contras: Pouco reconhecimento profissional

Avaliação 100% de transparência

Químico

Prós: Flexibilidade de horário. Investimento em treinamentos inclusive internacionais . Circulação por todos os níveis hierárquicos. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Dificuldade em definir plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ouvir as sugestões e conselhos de todos os níveis hierárquicos.

Auxiliar de Compras

Prós: Trabalho em equipe, sinceridade no trabalho, companheirismo, amizade, otimo lugar para se trabalhar com infraestrutura impecavel em relação ao conforto

Contras: Remuneração abaixo da média para funcionários que não possuem uma graduação, empresa familiar, ou seja, há irmãos, primos e parentes em geral na empresa

Cultura de empresa familiar

Prós: A empresa possui ótimos salários até acima do mercado e benefícios excelentes (VT, Restaurante no local, Plano de Saúde e Odontológico SulAmerica, além de um ótimo clima entre os funcionários.

Contras: A liderança é um pouco perdida e toma atitudes contraditórias, muda de opiniões constantemente. Há dificuldade de comunicação entre os setores, as diretorias não dialogam.

Conselhos para presidência: A presidência precisa definir melhor algumas metas junto a diretoria. A diretoria precisa estar mais coesa.

Quaker Chemical

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bem flexível e dinâmica, onde o Presidente conhece todos, há uma grande harmonia entre os colegas de trabalhos, os salários, são pagos em dia

Contras: Não tem plano de cargos e salários, há muitas pessoas sem quaificaçoes ocupando altos cargos o que faz da empresa ter grandes resistência a mudanças

bom

Lubrificador

Prós: Hora extra dão muita atenção para os funcionários não deixa falta epi a

Contras: Manda as horas extras errado não dá aumento pra ninguém os pessoal q entra já ganha o mesmo que nos q tá a 4 anos

Conselhos para presidência: Da aumento para os funcionários mais velhos

Analista de Suporte

Analista de Suporte

Prós: òtimo ambiente, empresa séria.

Contras: Há falta de plano de carreira.

Tá bom

Lubrificador

Nova Odessa, SP

Prós: Compromisso com as pessoas não atrasa o pagamento e EPI sem miséria pode pega quando precisar os encarregado faz de tudo por vc não te abandona em hora nenhuma

Contras: Nós deveria ganha insalubridade pq trabalhamos com produtos químicos e diariamente se sujamos e as vezes alguém sempre aparece com algumas manchas

Conselhos para presidência: Se paga a salubridade fica ótima

Quaker Chemical