Como é trabalhar na Quadrante Investimentos?

Empresa de Oportunidades e flexível

Estagiário A

Prós: Empresa com bastante flexibilidade, Excelentes oportunidades de crescimento profissional , Empresa que proporciona um conhecimento amplo de investimentos.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física precisa ser ampliada e alguns processos precisam ser melhorados.

existe varias empresas, mas tem umas que são '' life coach ''

Prós: o legal que a empresa é bastante flexìvel , e encoraja seus colaboradores a se qualificar, nao só encoraja mas acompanha e tem um clima, ambiente bem familia. eu recomendaria amigos e ate outros a tentar, garanto que nao vai ser arrepender ;)

Contras: com seus milhares de pontos positivos, sempre havera aqueles negativos, pois nada é perfeito. mas ponto franco , mas que esta melhorando e tem espaço pra isso é o entrosamento das areas que atuam nesta empresa, nao sei se seria um ponto negativo. mas de um tempo pra cá essa foi a melhor empresa que ja trabalhei na minha vida. fica a dica ;)

Conselhos para presidência: O mundo não busca excêlencia e sim, essência ;)

Uma ótima ideia de negócio, porém mal estruturada

Sócio

Prós: Benefícios e salário Plano de saúde Boa oportunidade de adquirir responsabilidades

Contras: Cultura Falta de plano de carreira Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo Ambiente Falta de comunicação

Quadrante Investimentos