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Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

17 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.13
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Prazer em trabalhar e contribuir para o sucesso da Empresa

    Diretor Geral

    Barueri, SP


    Prós: Empresa Humana, Salário na Média do Mercado, Ambiente Agradável

    Contras: Empresa em Fase de Crescimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os Colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Call center bom , é Call center organizado .

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa Nova em conceito apesar de ser do ramo de teleatendimento , existe possibilidade de crescimento interno, onde hã também, na sua grande maioria funcionários são jovens .

    Contras: Por ser jovem , a empresa ainda em fase de crescimento, acabou perdendo seu ponto admirável: organização! Com a grande demanda , compromisso e pontualidade foram as coisas que mais impactaram na sua boa fama.

    Conselhos para presidência: Organização, pontualidade e compromisso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa com ótimos funcionários!

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente na empresa e os funcionários em si são ótimos parceiros para o dia-a-dia! Nao há como reclamar! Sempre de bom humor, evitando stress empresarial

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, nao que isso seja de todo ruim, mas esse incentivo faz diferença na hora de sentar e trabalhar, almejando algo maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa começando.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e pessoas. É um bom lugar para se trabalhar, pois as pessoas se respeitam e dão liberdade para o seu trabalho. É um ambiente bem amigável.

    Contras: Existe uma tremenda falta de processo e planejamento. Com isso, muitos acabam sendo prejudicados, tanto os clientes como os próprios funcionários.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais o trabalho dos funcionários e não dar privilégios apenas para alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não da valor ao funcionário

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Bons nada muito alem do que existe no mercado.

    Contras: Empresa não da valor devido ao funcionario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um lugar otimo para trabalhar

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Trabalho tranquilo, treinamento bem aplicado, supervisores excelentes de trabalhar, Lugar bom para descansar, oportunidade de crescimento

    Contras: Muitooos descontos no salario, muito longe , vale refeição muito baixo, exigencia alta, variavel baixa

    Conselhos para presidência: Aumento do vale refeição, e variave, menos descontos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente, mas não te dá futuro.

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Pessoas bacanas, supervisores com espirito jovem, que sabem motivar os comandados, ambiente agradável e flexivel.

    Contras: Operadores mal remunerados, o que causa uma rotatividade muito grande na equipe, coordenadores que não sabem ver o lado do funcionário e só visam o lucro da empresa, além do VR que é somente R$ 6,50 por dia.

    Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração dos trabalhadores que estão na linha de frente, mesmo que não sejam reconhecidos, se sentiriam um pouco mais valorizados se o salário fosse melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa recomendável.

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável.

    Contras: Acepção de funcionários, alguns gestores fazem preferências. Mas isso tem em toda empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Nem boa e nem ruim

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, convenio medico, convenio odontologico, limpeza, organizacao, auditorio, refeicao no local, produto, vendas

    Contras: Má gestão, RH totalmente desorganizado, comida servida totalmente ruim, vale transporte depositado a cada 6 dias e quase sempre errado, supervisores totalmente despreparados

    Conselhos para presidência: Melhorem o sistema de pagamento, e os funcionarios do financeiro e RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um dia quem sabe, tenham capacidade

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Somente o local de trabalho, onde não há gritaria, ambiente muita das vezes limpo. O que podia haver possibilidade de crescimento somente a amizade de operadores.

    Contras: Na entrevista mostram ser um exemplo, exemplo de companheirismo, caráter e responsabilidade. Mas quando está na operação é outra coisa, somos somente números, não há nenhuma chance de crescimento, como chama isso de gestão? Onde supervisores não passam de infantis, que não sabem nem solucionar um problema, que só gritam e gosta de ver o mal das pessoas, coordenadora horrível nunca tem boca pra nada, tiraram o Vr sempre atrasa o Vt, e variável que em um dia sobre para 400 no outro abaixa para 66 reias, beneficiados somente quem fica "Lambendo"! O mais engraçado que são pessoas formadas, adultas, e que não serve pra nada, só querem encher o bolso reduzindo gastos na empresa, menos vocês tá supervisores, pois são apenas infantis que não subiram por capacidade e nem sabem o que estão fazendo ali!

    Conselhos para presidência: Busquem ver que pessoas (operadores) são pessoas, tenham o caráter e lealdade nisso que vocês se consideram, oportunidade para pessoas que merecem.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.

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