Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Prazer em trabalhar e contribuir para o sucesso da Empresa

Diretor Geral

Barueri, SP

Prós: Empresa Humana, Salário na Média do Mercado, Ambiente Agradável

Contras: Empresa em Fase de Crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os Colaboradores

Call center bom , é Call center organizado .

Barueri, SP

Prós: É uma empresa Nova em conceito apesar de ser do ramo de teleatendimento , existe possibilidade de crescimento interno, onde hã também, na sua grande maioria funcionários são jovens .

Contras: Por ser jovem , a empresa ainda em fase de crescimento, acabou perdendo seu ponto admirável: organização! Com a grande demanda , compromisso e pontualidade foram as coisas que mais impactaram na sua boa fama.

Conselhos para presidência: Organização, pontualidade e compromisso

Boa empresa que dá oportunidade de trabalho.

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, não tem problemas com diversidade, não tem problemas em contratar pessoas mais velhas, as pessoas convivem muito bem, a maioria convive bem com todos. Ambiente bastante cordial.

Contras: As informaçoes não chegam corretas até a operaçao para que o operador desenvolva um bom trabalho, acho um pouco desorganizada a gestão. Clientes sabem mais que os operadores.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre os setores que se interdependem.

Ótima empresa com ótimos funcionários!

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O ambiente na empresa e os funcionários em si são ótimos parceiros para o dia-a-dia! Nao há como reclamar! Sempre de bom humor, evitando stress empresarial

Contras: Não há oportunidade de crescimento, nao que isso seja de todo ruim, mas esse incentivo faz diferença na hora de sentar e trabalhar, almejando algo maior

Uma empresa começando.

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e pessoas. É um bom lugar para se trabalhar, pois as pessoas se respeitam e dão liberdade para o seu trabalho. É um ambiente bem amigável.

Contras: Existe uma tremenda falta de processo e planejamento. Com isso, muitos acabam sendo prejudicados, tanto os clientes como os próprios funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais o trabalho dos funcionários e não dar privilégios apenas para alguns funcionários.

Não da valor ao funcionário

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bons nada muito alem do que existe no mercado.

Contras: Empresa não da valor devido ao funcionario.

Um lugar otimo para trabalhar

Barueri, SP

Prós: Trabalho tranquilo, treinamento bem aplicado, supervisores excelentes de trabalhar, Lugar bom para descansar, oportunidade de crescimento

Contras: Muitooos descontos no salario, muito longe , vale refeição muito baixo, exigencia alta, variavel baixa

Conselhos para presidência: Aumento do vale refeição, e variave, menos descontos

Bom ambiente, mas não te dá futuro.

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pessoas bacanas, supervisores com espirito jovem, que sabem motivar os comandados, ambiente agradável e flexivel.

Contras: Operadores mal remunerados, o que causa uma rotatividade muito grande na equipe, coordenadores que não sabem ver o lado do funcionário e só visam o lucro da empresa, além do VR que é somente R$ 6,50 por dia.

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração dos trabalhadores que estão na linha de frente, mesmo que não sejam reconhecidos, se sentiriam um pouco mais valorizados se o salário fosse melhor.

Empresa recomendável.

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável.

Contras: Acepção de funcionários, alguns gestores fazem preferências. Mas isso tem em toda empresa.

Sem comprometimento

Consultor de Atendimento Júnior

Barueri, SP

Prós: escala de trabalho. somente o horário de trabalho. Pq a empresa só vê os funcionários como número.

Contras: empresa oferece plano de carreira que não existe. benefícios falsos. somente promessas inexistentes no dia a dia.

Conselhos para presidência: cumprir com o oferecido no ato da contratação.

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.