Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

ótima

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Sistema em grupo era excelente, facilidade operacional com a rede de trabalho, ambiente saudável e equilibrado, horário funcional ótimo e disponibilidade de horários.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento pessoal, faixa salarial com renda muito baixa para o cargo exigido e poucos benefícios fornecidos pela empresa.

Conselhos para presidência: fornecer melhores chances e vagas de trabalho para crescimento pessoal.

Gestão

Barueri, SP

Prós: Oferece recurso para alimentação de qualidade, fácil acesso para estação de trem e região disponibiliza ônibus para outras regiões que não Barueri.

Contras: Supervisão não aplica feedback, não apresenta resultados de produtividade,não oferece campanhas reais que todos os colaboradores possam participar.

Uma empresa que precisa melhorar e muito no conforto para os colaboradores

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: O único ponto positivo que eu só mérito a empresa, foi a porta aberta, pois assim aprendi com poucas e profissionais pessoas na Total Express.

Contras: Poucos benefícios, salário baixo, a própria sede da Quaddra não é um lugar legal de se conviver, a supervisão ainda sim deixa a desejar e não tem refeição boa no local.

Conselhos para presidência: Melhorar em tudo, RH (ser mais paciente) gerente, ouvir mais e averiguar mais a denúncia e reclamar dos colaboradores, e até melhorar o salário

Uma boa empresa.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: É uma empresa boa, no mesmo dia que você faz a entrevista eles já avisam que vocês passou, na época ganhei cesta de natal, e também ganhei um vale.

Contras: A empresa no meu ponto de ver não tem algum ponto negativo, sempre que precisei a empresa propôs me ajudar. Quando sai também recebi bem. Única coisa que não gostei é que as supervisoras não são tão preparadas para o cargo.

Conselhos para presidência: Tem chances de conseguir promoções.

Sobre a Quaddra

Barueri, SP

Prós: A Quaddra Contact Center oferece um ótimo ambiente de trabalho, bem localizado e de fácil acesso. É bem flexível para com os funcionários e tem um bom plano de carreira para quem pretende crescer dentro da área de telemarketing.

Contras: Apesar de ser um empresa de grande porte com mais de 200 funcionários e apresentar plano de carreira, infelizmente eles não priorizam a importância de um pagamento salarial de forma correta, sempre pagam em atraso quando não pagam o valor errado.

Conselhos para presidência: Comprometimento com os funcionários, uma empresa é uma via de mão dupla.

Insatisfeito

Barueri, SP

Prós: A única coisa boa dessa empresa é o convênio médico, tirando isso a empresa não oferece mais nada de bom. Uma empresa sem motivação e em poucas palavras é só isso que a empresa ajuda.

Contras: O restaurante oferrce alimentação ruim com cabelo e frio, não tem vale refeição, não tem vale alimentação, salário ruim e não paga comissão.

Conselhos para presidência: Não seja pão duro.

Verídica

Supervisor de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente, sala de descompressão, acesso a gestores, oportunidades, aprendizados com os gestores, facilidade de tratar com as áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

Contras: A estrutura da empresa não é a ideal. A empresa mudou de patamar, cresceu bastante em número de empregados, mas a estrutura não acompanhou, então ainda existe um pouco de dificuldade estrutural.

Empresa para primeiro emprego.

Barueri, SP

Prós: O ponto positivo da empresa seria a localidade e referente ao horário, pois dá pra conciliar pelo menos no meu caso com a faculdade sem nenhum problema

Contras: Dentre os pontos negativos seria o ambiente de trabalho, benefícios como vale refeição da própria empresa e muito raro alguma oportunidade de promoção. Outro ponto ruim que se destaca é pelo fato da empresa não ser transparente.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e dar mais oportunidades para talentos da equipe.

Razoável

Operador

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade com horários sempre que precisa mudar de horário pra resolver problemas a empresa ajuda,pagamento cai no dia certo, produtos bons

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, só cresce quem puxa saco de chefe ou se é amigo pessoal, problemas no vale transporte, muitas vezes não cai no dia certo ou nem cai

Quem puxa saco tem sucesso.

Assistente de Planejamento

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade. A empresa move lacunas caso o funcionário tenha algum compromisso externo e tenha que se ausentar ou mudar de horário. Isto é ótimo principalmente para chefes de família.

Contras: Não possuímos um diretor da área, e a empresa é comandado por gerentes. "Os gerentes são amigos" e muitos deles não possuem o perfil adequado, porém são amigos de gerentes.

Conselhos para presidência: Temos que ter um diretor da área. Porém quem deve dar as referências são os diretores e as empresas nas quais ele passou. E não os gerentes internos da corporação.

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.