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Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

34 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.46
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Gerentes engajados . Boa localização. Ótimo relacionamento entre a operação e o Rh. Ambiente agradável e acolhedor

    Contras: Plano de carreira. Não possui vale refeição apenas vale alimentação com valor baixo. Alimentação eh no local sem muita variação no cardápio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A melhorar na comunicação

    Consultor de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente descontraído para o atendimento ao cliente, não existe aquela pressão comum as empresas do ramo . Isto é um diferencial para trabalhar lá.

    Contras: A empresa é muito desorganizada quanto ao RH que não tem informações precisas ,percebe-se que todo o time é mal capacitado para desenvolver a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Gerente de Operações

    Barueri, SP


    Prós: Clima organizacional e informalidade benefícios, plano de carreira, contato direto com os socios, autonomia para tomada de decisoes e localidade

    Contras: Nao vejo pontos nsgativos gosto de trabalhar aqui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    ótima

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Sistema em grupo era excelente, facilidade operacional com a rede de trabalho, ambiente saudável e equilibrado, horário funcional ótimo e disponibilidade de horários.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento pessoal, faixa salarial com renda muito baixa para o cargo exigido e poucos benefícios fornecidos pela empresa.

    Conselhos para presidência: fornecer melhores chances e vagas de trabalho para crescimento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Gestão

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Oferece recurso para alimentação de qualidade, fácil acesso para estação de trem e região disponibiliza ônibus para outras regiões que não Barueri.

    Contras: Supervisão não aplica feedback, não apresenta resultados de produtividade,não oferece campanhas reais que todos os colaboradores possam participar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma empresa que precisa melhorar e muito no conforto para os colaboradores

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: O único ponto positivo que eu só mérito a empresa, foi a porta aberta, pois assim aprendi com poucas e profissionais pessoas na Total Express.

    Contras: Poucos benefícios, salário baixo, a própria sede da Quaddra não é um lugar legal de se conviver, a supervisão ainda sim deixa a desejar e não tem refeição boa no local.

    Conselhos para presidência: Melhorar em tudo, RH (ser mais paciente) gerente, ouvir mais e averiguar mais a denúncia e reclamar dos colaboradores, e até melhorar o salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa boa, no mesmo dia que você faz a entrevista eles já avisam que vocês passou, na época ganhei cesta de natal, e também ganhei um vale.

    Contras: A empresa no meu ponto de ver não tem algum ponto negativo, sempre que precisei a empresa propôs me ajudar. Quando sai também recebi bem. Única coisa que não gostei é que as supervisoras não são tão preparadas para o cargo.

    Conselhos para presidência: Tem chances de conseguir promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Sobre a Quaddra

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A Quaddra Contact Center oferece um ótimo ambiente de trabalho, bem localizado e de fácil acesso. É bem flexível para com os funcionários e tem um bom plano de carreira para quem pretende crescer dentro da área de telemarketing.

    Contras: Apesar de ser um empresa de grande porte com mais de 200 funcionários e apresentar plano de carreira, infelizmente eles não priorizam a importância de um pagamento salarial de forma correta, sempre pagam em atraso quando não pagam o valor errado.

    Conselhos para presidência: Comprometimento com os funcionários, uma empresa é uma via de mão dupla.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Insatisfeito

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A única coisa boa dessa empresa é o convênio médico, tirando isso a empresa não oferece mais nada de bom. Uma empresa sem motivação e em poucas palavras é só isso que a empresa ajuda.

    Contras: O restaurante oferrce alimentação ruim com cabelo e frio, não tem vale refeição, não tem vale alimentação, salário ruim e não paga comissão.

    Conselhos para presidência: Não seja pão duro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Verídica

    Supervisor de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente, sala de descompressão, acesso a gestores, oportunidades, aprendizados com os gestores, facilidade de tratar com as áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

    Contras: A estrutura da empresa não é a ideal. A empresa mudou de patamar, cresceu bastante em número de empregados, mas a estrutura não acompanhou, então ainda existe um pouco de dificuldade estrutural.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.

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