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Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

34 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.46
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa, sem compromisso, desorganizada!!!

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Os treinadores são maravilhosos, mas passam uma visão inexistente da empresa. Exigem que você seja compromissado mas a empresa em si não tem um pingo de compromisso com o funcionário.

    Contras: Péssima organização administrativa, a empresa não tem compromisso com o funcionário, você praticamente paga para trabalhar e ainda suja sua carteira por ficar tão pouco tempo (afinal quem aguenta) em uma empresa desorganizada. VR e VT sempre atrasados, comissões nem se fala, cargos por coleguismo ao invés de capacidade, supervisores despreparados que acham que gritar com os demais funcionário é ético. Alteram sua escada de trabalho sem aviso. Quando você tenta resolver problemas que a própria empresa causou, é destratado e parece que está solicitando um hiper favor. Pouco salário, para muita exigência.

    Conselhos para presidência: Péssima organização, eu teria vergonha de tamanha má administração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O local de trabalho o prédio em si. E o local de trabalho tem um ambiente agradável não tem gritarias nem bagunça nas operações e o banheiro feminino é bem espaçoso

    Contras: A Empresa atrasa o vr e pagamentos durante um ano que estive lá foram diversas vezes a empresa muda as regras sem avisar os seus funcionários e no dia de receber sua hora extra ou feriado descobre que vão te dar folga, eles atrasaram até o décimo terceiro e diminuíram nossa variável de 400,00 para 66,00 tiraram o vr para trocar por lanche em fim a empresa reduz cada vez mais os benefícios dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Acharia legal que os funcionários fossem avisados previamente sobre atrasos de pagamento e outros problemas que a empresa tem eu por exemplo trabalhei 36 horas em um mês para receber como hora extra e só no dia de receber ao questionar a supervisão descobri que ia ganhar folga então se fosse para folgar teria ficado em casa não dobrando durante vários dias seguidos estas atitudes desanima e desmotiva os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Informações sobre a Quaddra Contact Center

    Atendente

    Barueri, SP


    Prós: Gosto dá localização pois é perto de diversos meios de transporte e também de estabelecimentos. É uma empresa pequena que tem um grande potencial.

    Contras: Falta informação para os funcionários sobre a empresa, o RH demora para passar informações básicas, atrasa algumas vezes o VR e diminuíram nossa variável para 66 reais mensais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa com ótimos funcionários!

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente na empresa e os funcionários em si são ótimos parceiros para o dia-a-dia! Nao há como reclamar! Sempre de bom humor, evitando stress empresarial

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, nao que isso seja de todo ruim, mas esse incentivo faz diferença na hora de sentar e trabalhar, almejando algo maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa começando.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e pessoas. É um bom lugar para se trabalhar, pois as pessoas se respeitam e dão liberdade para o seu trabalho. É um ambiente bem amigável.

    Contras: Existe uma tremenda falta de processo e planejamento. Com isso, muitos acabam sendo prejudicados, tanto os clientes como os próprios funcionários.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais o trabalho dos funcionários e não dar privilégios apenas para alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não da valor ao funcionário

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Bons nada muito alem do que existe no mercado.

    Contras: Empresa não da valor devido ao funcionario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    bom

    Auditor

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, pessoas boas de se trabalhar, pagamentos em dia, sem muita pressão chance de crescimento interno e bons supervisores

    Contras: pagamento abaixo do mercado, vr e salario para auditores baixo, pouco desorganizada e bastante dificuldade para se obter melhorias. tirando isso tranquilo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Call center bom , é Call center organizado .

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa Nova em conceito apesar de ser do ramo de teleatendimento , existe possibilidade de crescimento interno, onde hã também, na sua grande maioria funcionários são jovens .

    Contras: Por ser jovem , a empresa ainda em fase de crescimento, acabou perdendo seu ponto admirável: organização! Com a grande demanda , compromisso e pontualidade foram as coisas que mais impactaram na sua boa fama.

    Conselhos para presidência: Organização, pontualidade e compromisso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um lugar otimo para trabalhar

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Trabalho tranquilo, treinamento bem aplicado, supervisores excelentes de trabalhar, Lugar bom para descansar, oportunidade de crescimento

    Contras: Muitooos descontos no salario, muito longe , vale refeição muito baixo, exigencia alta, variavel baixa

    Conselhos para presidência: Aumento do vale refeição, e variave, menos descontos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom ambiente, mas não te dá futuro.

    Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Pessoas bacanas, supervisores com espirito jovem, que sabem motivar os comandados, ambiente agradável e flexivel.

    Contras: Operadores mal remunerados, o que causa uma rotatividade muito grande na equipe, coordenadores que não sabem ver o lado do funcionário e só visam o lucro da empresa, além do VR que é somente R$ 6,50 por dia.

    Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração dos trabalhadores que estão na linha de frente, mesmo que não sejam reconhecidos, se sentiriam um pouco mais valorizados se o salário fosse melhor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.

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