Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Um dia quem sabe, tenham capacidade

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Somente o local de trabalho, onde não há gritaria, ambiente muita das vezes limpo. O que podia haver possibilidade de crescimento somente a amizade de operadores.

Contras: Na entrevista mostram ser um exemplo, exemplo de companheirismo, caráter e responsabilidade. Mas quando está na operação é outra coisa, somos somente números, não há nenhuma chance de crescimento, como chama isso de gestão? Onde supervisores não passam de infantis, que não sabem nem solucionar um problema, que só gritam e gosta de ver o mal das pessoas, coordenadora horrível nunca tem boca pra nada, tiraram o Vr sempre atrasa o Vt, e variável que em um dia sobre para 400 no outro abaixa para 66 reias, beneficiados somente quem fica "Lambendo"! O mais engraçado que são pessoas formadas, adultas, e que não serve pra nada, só querem encher o bolso reduzindo gastos na empresa, menos vocês tá supervisores, pois são apenas infantis que não subiram por capacidade e nem sabem o que estão fazendo ali!

Conselhos para presidência: Busquem ver que pessoas (operadores) são pessoas, tenham o caráter e lealdade nisso que vocês se consideram, oportunidade para pessoas que merecem.

Tratados como números

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Apenas as instalações, exceto banheiro que não é limpo. O ambiente é agradável, as passadas de pernas ficam entre os supervisores. Pouquíssimo trabalho

Contras: Empresa está decaindo, somos tratados como números, "chão de fábrica ", ninguém respeita os operadores, trabalhei anos lá. Cortaram benefício, servem vale salgado, um absurdo. Várias funcionárias passam mal de alergia ou intoxicação. Recebem o valor da variável mas não pagam os agentes. Salário absurdo.. Não tem mais como piorar

Conselhos para presidência: A impressão que dá é que só buscam embolsar e não o crescimento da empresa

Péssima empresa, sem compromisso, desorganizada!!!

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os treinadores são maravilhosos, mas passam uma visão inexistente da empresa. Exigem que você seja compromissado mas a empresa em si não tem um pingo de compromisso com o funcionário.

Contras: Péssima organização administrativa, a empresa não tem compromisso com o funcionário, você praticamente paga para trabalhar e ainda suja sua carteira por ficar tão pouco tempo (afinal quem aguenta) em uma empresa desorganizada. VR e VT sempre atrasados, comissões nem se fala, cargos por coleguismo ao invés de capacidade, supervisores despreparados que acham que gritar com os demais funcionário é ético. Alteram sua escada de trabalho sem aviso. Quando você tenta resolver problemas que a própria empresa causou, é destratado e parece que está solicitando um hiper favor. Pouco salário, para muita exigência.

Conselhos para presidência: Péssima organização, eu teria vergonha de tamanha má administração.

Não recomendo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O local de trabalho o prédio em si. E o local de trabalho tem um ambiente agradável não tem gritarias nem bagunça nas operações e o banheiro feminino é bem espaçoso

Contras: A Empresa atrasa o vr e pagamentos durante um ano que estive lá foram diversas vezes a empresa muda as regras sem avisar os seus funcionários e no dia de receber sua hora extra ou feriado descobre que vão te dar folga, eles atrasaram até o décimo terceiro e diminuíram nossa variável de 400,00 para 66,00 tiraram o vr para trocar por lanche em fim a empresa reduz cada vez mais os benefícios dos funcionários.

Conselhos para presidência: Acharia legal que os funcionários fossem avisados previamente sobre atrasos de pagamento e outros problemas que a empresa tem eu por exemplo trabalhei 36 horas em um mês para receber como hora extra e só no dia de receber ao questionar a supervisão descobri que ia ganhar folga então se fosse para folgar teria ficado em casa não dobrando durante vários dias seguidos estas atitudes desanima e desmotiva os funcionários.

Não da valor ao funcionário

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bons nada muito alem do que existe no mercado.

Contras: Empresa não da valor devido ao funcionario.

Mais ou menos

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Amigos, líder sempre disposto a ajudar, e você ganha bastante benefícios dependendo se atingiu sua meta, bom local de trabalho e faço acesso para ônibus

Contras: Desorganização no RH, atraso para receber o vale refeição, jovem aprendiz comete muitos erros grandes, o lugar de bater ponto deveria ser perto do refeitório.

Nem boa e nem ruim

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, convenio medico, convenio odontologico, limpeza, organizacao, auditorio, refeicao no local, produto, vendas

Contras: Má gestão, RH totalmente desorganizado, comida servida totalmente ruim, vale transporte depositado a cada 6 dias e quase sempre errado, supervisores totalmente despreparados

Conselhos para presidência: Melhorem o sistema de pagamento, e os funcionarios do financeiro e RH

Informações sobre a Quaddra Contact Center

Atendente

Barueri, SP

Prós: Gosto dá localização pois é perto de diversos meios de transporte e também de estabelecimentos. É uma empresa pequena que tem um grande potencial.

Contras: Falta informação para os funcionários sobre a empresa, o RH demora para passar informações básicas, atrasa algumas vezes o VR e diminuíram nossa variável para 66 reais mensais.

bom

Auditor

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom, pessoas boas de se trabalhar, pagamentos em dia, sem muita pressão chance de crescimento interno e bons supervisores

Contras: pagamento abaixo do mercado, vr e salario para auditores baixo, pouco desorganizada e bastante dificuldade para se obter melhorias. tirando isso tranquilo

Call center bom , é Call center organizado .

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: É uma empresa Nova em conceito apesar de ser do ramo de teleatendimento , existe possibilidade de crescimento interno, onde hã também, na sua grande maioria funcionários são jovens .

Contras: Por ser jovem , a empresa ainda em fase de crescimento, acabou perdendo seu ponto admirável: organização! Com a grande demanda , compromisso e pontualidade foram as coisas que mais impactaram na sua boa fama.

Conselhos para presidência: Organização, pontualidade e compromisso

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.