Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Uma empresa que precisa melhorar e muito no conforto para os colaboradores

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: O único ponto positivo que eu só mérito a empresa, foi a porta aberta, pois assim aprendi com poucas e profissionais pessoas na Total Express.

Contras: Poucos benefícios, salário baixo, a própria sede da Quaddra não é um lugar legal de se conviver, a supervisão ainda sim deixa a desejar e não tem refeição boa no local.

Conselhos para presidência: Melhorar em tudo, RH (ser mais paciente) gerente, ouvir mais e averiguar mais a denúncia e reclamar dos colaboradores, e até melhorar o salário

Insatisfeito

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A única coisa boa dessa empresa é o convênio médico, tirando isso a empresa não oferece mais nada de bom. Uma empresa sem motivação e em poucas palavras é só isso que a empresa ajuda.

Contras: O restaurante oferrce alimentação ruim com cabelo e frio, não tem vale refeição, não tem vale alimentação, salário ruim e não paga comissão.

Conselhos para presidência: Não seja pão duro.

Um dia quem sabe, tenham capacidade

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Somente o local de trabalho, onde não há gritaria, ambiente muita das vezes limpo. O que podia haver possibilidade de crescimento somente a amizade de operadores.

Contras: Na entrevista mostram ser um exemplo, exemplo de companheirismo, caráter e responsabilidade. Mas quando está na operação é outra coisa, somos somente números, não há nenhuma chance de crescimento, como chama isso de gestão? Onde supervisores não passam de infantis, que não sabem nem solucionar um problema, que só gritam e gosta de ver o mal das pessoas, coordenadora horrível nunca tem boca pra nada, tiraram o Vr sempre atrasa o Vt, e variável que em um dia sobre para 400 no outro abaixa para 66 reias, beneficiados somente quem fica "Lambendo"! O mais engraçado que são pessoas formadas, adultas, e que não serve pra nada, só querem encher o bolso reduzindo gastos na empresa, menos vocês tá supervisores, pois são apenas infantis que não subiram por capacidade e nem sabem o que estão fazendo ali!

Conselhos para presidência: Busquem ver que pessoas (operadores) são pessoas, tenham o caráter e lealdade nisso que vocês se consideram, oportunidade para pessoas que merecem.

Tratados como números

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Apenas as instalações, exceto banheiro que não é limpo. O ambiente é agradável, as passadas de pernas ficam entre os supervisores. Pouquíssimo trabalho

Contras: Empresa está decaindo, somos tratados como números, "chão de fábrica ", ninguém respeita os operadores, trabalhei anos lá. Cortaram benefício, servem vale salgado, um absurdo. Várias funcionárias passam mal de alergia ou intoxicação. Recebem o valor da variável mas não pagam os agentes. Salário absurdo.. Não tem mais como piorar

Conselhos para presidência: A impressão que dá é que só buscam embolsar e não o crescimento da empresa

Péssima empresa, sem compromisso, desorganizada!!!

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os treinadores são maravilhosos, mas passam uma visão inexistente da empresa. Exigem que você seja compromissado mas a empresa em si não tem um pingo de compromisso com o funcionário.

Contras: Péssima organização administrativa, a empresa não tem compromisso com o funcionário, você praticamente paga para trabalhar e ainda suja sua carteira por ficar tão pouco tempo (afinal quem aguenta) em uma empresa desorganizada. VR e VT sempre atrasados, comissões nem se fala, cargos por coleguismo ao invés de capacidade, supervisores despreparados que acham que gritar com os demais funcionário é ético. Alteram sua escada de trabalho sem aviso. Quando você tenta resolver problemas que a própria empresa causou, é destratado e parece que está solicitando um hiper favor. Pouco salário, para muita exigência.

Conselhos para presidência: Péssima organização, eu teria vergonha de tamanha má administração.

Não recomendo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O local de trabalho o prédio em si. E o local de trabalho tem um ambiente agradável não tem gritarias nem bagunça nas operações e o banheiro feminino é bem espaçoso

Contras: A Empresa atrasa o vr e pagamentos durante um ano que estive lá foram diversas vezes a empresa muda as regras sem avisar os seus funcionários e no dia de receber sua hora extra ou feriado descobre que vão te dar folga, eles atrasaram até o décimo terceiro e diminuíram nossa variável de 400,00 para 66,00 tiraram o vr para trocar por lanche em fim a empresa reduz cada vez mais os benefícios dos funcionários.

Conselhos para presidência: Acharia legal que os funcionários fossem avisados previamente sobre atrasos de pagamento e outros problemas que a empresa tem eu por exemplo trabalhei 36 horas em um mês para receber como hora extra e só no dia de receber ao questionar a supervisão descobri que ia ganhar folga então se fosse para folgar teria ficado em casa não dobrando durante vários dias seguidos estas atitudes desanima e desmotiva os funcionários.

Não da valor ao funcionário

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bons nada muito alem do que existe no mercado.

Contras: Empresa não da valor devido ao funcionario.

Gestão

Barueri, SP

Prós: Oferece recurso para alimentação de qualidade, fácil acesso para estação de trem e região disponibiliza ônibus para outras regiões que não Barueri.

Contras: Supervisão não aplica feedback, não apresenta resultados de produtividade,não oferece campanhas reais que todos os colaboradores possam participar.

Sem comprometimento

Consultor de Atendimento Júnior

Barueri, SP

Prós: escala de trabalho. somente o horário de trabalho. Pq a empresa só vê os funcionários como número.

Contras: empresa oferece plano de carreira que não existe. benefícios falsos. somente promessas inexistentes no dia a dia.

Conselhos para presidência: cumprir com o oferecido no ato da contratação.

Uma boa empresa.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: É uma empresa boa, no mesmo dia que você faz a entrevista eles já avisam que vocês passou, na época ganhei cesta de natal, e também ganhei um vale.

Contras: A empresa no meu ponto de ver não tem algum ponto negativo, sempre que precisei a empresa propôs me ajudar. Quando sai também recebi bem. Única coisa que não gostei é que as supervisoras não são tão preparadas para o cargo.

Conselhos para presidência: Tem chances de conseguir promoções.

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.