Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Um lugar otimo para trabalhar

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Trabalho tranquilo, treinamento bem aplicado, supervisores excelentes de trabalhar, Lugar bom para descansar, oportunidade de crescimento

Contras: Muitooos descontos no salario, muito longe , vale refeição muito baixo, exigencia alta, variavel baixa

Conselhos para presidência: Aumento do vale refeição, e variave, menos descontos

Prazer em trabalhar e contribuir para o sucesso da Empresa

Diretor Geral

Barueri, SP

Prós: Empresa Humana, Salário na Média do Mercado, Ambiente Agradável

Contras: Empresa em Fase de Crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os Colaboradores

Ótima empresa com ótimos funcionários!

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O ambiente na empresa e os funcionários em si são ótimos parceiros para o dia-a-dia! Nao há como reclamar! Sempre de bom humor, evitando stress empresarial

Contras: Não há oportunidade de crescimento, nao que isso seja de todo ruim, mas esse incentivo faz diferença na hora de sentar e trabalhar, almejando algo maior

Uma empresa começando.

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e pessoas. É um bom lugar para se trabalhar, pois as pessoas se respeitam e dão liberdade para o seu trabalho. É um ambiente bem amigável.

Contras: Existe uma tremenda falta de processo e planejamento. Com isso, muitos acabam sendo prejudicados, tanto os clientes como os próprios funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais o trabalho dos funcionários e não dar privilégios apenas para alguns funcionários.

Ótima empresa.

Prós: A empresa busca sempre oferecer o melhor para o funcionario, ótimo ambiente de trabalho e muito tranquilo por ser um call center.

Contras: A opinião do funcionario poderia muitas vezes, ser levada em conta

Conselhos para presidência: Fazer como se fosse uma caixa de sugestões, e colocar em pretica, creio que sera muito produtivo.

Boa empresa..

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe é muito unida, devo reconhecer.

Contras: Nada de negativo que desabone a empresa.

Empresa recomendável.

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável.

Contras: Acepção de funcionários, alguns gestores fazem preferências. Mas isso tem em toda empresa.

Nem boa e nem ruim

Operador de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, convenio medico, convenio odontologico, limpeza, organizacao, auditorio, refeicao no local, produto, vendas

Contras: Má gestão, RH totalmente desorganizado, comida servida totalmente ruim, vale transporte depositado a cada 6 dias e quase sempre errado, supervisores totalmente despreparados

Conselhos para presidência: Melhorem o sistema de pagamento, e os funcionarios do financeiro e RH

Informações sobre a Quaddra Contact Center

Atendente

Barueri, SP

Prós: Gosto dá localização pois é perto de diversos meios de transporte e também de estabelecimentos. É uma empresa pequena que tem um grande potencial.

Contras: Falta informação para os funcionários sobre a empresa, o RH demora para passar informações básicas, atrasa algumas vezes o VR e diminuíram nossa variável para 66 reais mensais.

bom

Auditor

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom, pessoas boas de se trabalhar, pagamentos em dia, sem muita pressão chance de crescimento interno e bons supervisores

Contras: pagamento abaixo do mercado, vr e salario para auditores baixo, pouco desorganizada e bastante dificuldade para se obter melhorias. tirando isso tranquilo

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.