Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

19 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Um lugar otimo para trabalhar

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Trabalho tranquilo, treinamento bem aplicado, supervisores excelentes de trabalhar, Lugar bom para descansar, oportunidade de crescimento

    Contras: Muitooos descontos no salario, muito longe , vale refeição muito baixo, exigencia alta, variavel baixa

    Conselhos para presidência: Aumento do vale refeição, e variave, menos descontos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Prazer em trabalhar e contribuir para o sucesso da Empresa

    Diretor Geral

    Barueri, SP


    Prós: Empresa Humana, Salário na Média do Mercado, Ambiente Agradável

    Contras: Empresa em Fase de Crescimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os Colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Bom ambiente de trabalho

    Operador

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, uma empresa que abraça todas as oportunidades de todos os profissionais e garante que profissionais se sintam confortáveis para executar seu trabalho.

    Contras: Estrutura das salas de treinamento poderia melhorar, os benefícios poderiam melhorar também, poderia ter mais armários para a operadores poderem guardar seus objetos pessoais.

    Conselhos para presidência: Bom relacionamento entre os profissionais, tem que ser um ambiente agradável para si trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa com ótimos funcionários!

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente na empresa e os funcionários em si são ótimos parceiros para o dia-a-dia! Nao há como reclamar! Sempre de bom humor, evitando stress empresarial

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, nao que isso seja de todo ruim, mas esse incentivo faz diferença na hora de sentar e trabalhar, almejando algo maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa começando.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e pessoas. É um bom lugar para se trabalhar, pois as pessoas se respeitam e dão liberdade para o seu trabalho. É um ambiente bem amigável.

    Contras: Existe uma tremenda falta de processo e planejamento. Com isso, muitos acabam sendo prejudicados, tanto os clientes como os próprios funcionários.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais o trabalho dos funcionários e não dar privilégios apenas para alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa.

    Funcionário


    Prós: A empresa busca sempre oferecer o melhor para o funcionario, ótimo ambiente de trabalho e muito tranquilo por ser um call center.

    Contras: A opinião do funcionario poderia muitas vezes, ser levada em conta

    Conselhos para presidência: Fazer como se fosse uma caixa de sugestões, e colocar em pretica, creio que sera muito produtivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa..

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Equipe é muito unida, devo reconhecer.

    Contras: Nada de negativo que desabone a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa recomendável.

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável.

    Contras: Acepção de funcionários, alguns gestores fazem preferências. Mas isso tem em toda empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Mais ou menos

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Amigos, líder sempre disposto a ajudar, e você ganha bastante benefícios dependendo se atingiu sua meta, bom local de trabalho e faço acesso para ônibus

    Contras: Desorganização no RH, atraso para receber o vale refeição, jovem aprendiz comete muitos erros grandes, o lugar de bater ponto deveria ser perto do refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Nem boa e nem ruim

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, convenio medico, convenio odontologico, limpeza, organizacao, auditorio, refeicao no local, produto, vendas

    Contras: Má gestão, RH totalmente desorganizado, comida servida totalmente ruim, vale transporte depositado a cada 6 dias e quase sempre errado, supervisores totalmente despreparados

    Conselhos para presidência: Melhorem o sistema de pagamento, e os funcionarios do financeiro e RH

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?