Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

17 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.13
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Um lugar otimo para trabalhar

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Trabalho tranquilo, treinamento bem aplicado, supervisores excelentes de trabalhar, Lugar bom para descansar, oportunidade de crescimento

    Contras: Muitooos descontos no salario, muito longe , vale refeição muito baixo, exigencia alta, variavel baixa

    Conselhos para presidência: Aumento do vale refeição, e variave, menos descontos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Prazer em trabalhar e contribuir para o sucesso da Empresa

    Diretor Geral

    Barueri, SP


    Prós: Empresa Humana, Salário na Média do Mercado, Ambiente Agradável

    Contras: Empresa em Fase de Crescimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os Colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa com ótimos funcionários!

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente na empresa e os funcionários em si são ótimos parceiros para o dia-a-dia! Nao há como reclamar! Sempre de bom humor, evitando stress empresarial

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, nao que isso seja de todo ruim, mas esse incentivo faz diferença na hora de sentar e trabalhar, almejando algo maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa começando.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e pessoas. É um bom lugar para se trabalhar, pois as pessoas se respeitam e dão liberdade para o seu trabalho. É um ambiente bem amigável.

    Contras: Existe uma tremenda falta de processo e planejamento. Com isso, muitos acabam sendo prejudicados, tanto os clientes como os próprios funcionários.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais o trabalho dos funcionários e não dar privilégios apenas para alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa.

    Funcionário


    Prós: A empresa busca sempre oferecer o melhor para o funcionario, ótimo ambiente de trabalho e muito tranquilo por ser um call center.

    Contras: A opinião do funcionario poderia muitas vezes, ser levada em conta

    Conselhos para presidência: Fazer como se fosse uma caixa de sugestões, e colocar em pretica, creio que sera muito produtivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa..

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Equipe é muito unida, devo reconhecer.

    Contras: Nada de negativo que desabone a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa recomendável.

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável.

    Contras: Acepção de funcionários, alguns gestores fazem preferências. Mas isso tem em toda empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Nem boa e nem ruim

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, convenio medico, convenio odontologico, limpeza, organizacao, auditorio, refeicao no local, produto, vendas

    Contras: Má gestão, RH totalmente desorganizado, comida servida totalmente ruim, vale transporte depositado a cada 6 dias e quase sempre errado, supervisores totalmente despreparados

    Conselhos para presidência: Melhorem o sistema de pagamento, e os funcionarios do financeiro e RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Informações sobre a Quaddra Contact Center

    Atendente

    Barueri, SP


    Prós: Gosto dá localização pois é perto de diversos meios de transporte e também de estabelecimentos. É uma empresa pequena que tem um grande potencial.

    Contras: Falta informação para os funcionários sobre a empresa, o RH demora para passar informações básicas, atrasa algumas vezes o VR e diminuíram nossa variável para 66 reais mensais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom

    Auditor

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, pessoas boas de se trabalhar, pagamentos em dia, sem muita pressão chance de crescimento interno e bons supervisores

    Contras: pagamento abaixo do mercado, vr e salario para auditores baixo, pouco desorganizada e bastante dificuldade para se obter melhorias. tirando isso tranquilo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?