• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Verídica

    Supervisor de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente, sala de descompressão, acesso a gestores, oportunidades, aprendizados com os gestores, facilidade de tratar com as áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

    Contras: A estrutura da empresa não é a ideal. A empresa mudou de patamar, cresceu bastante em número de empregados, mas a estrutura não acompanhou, então ainda existe um pouco de dificuldade estrutural.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?