Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Empresa para primeiro emprego.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O ponto positivo da empresa seria a localidade e referente ao horário, pois dá pra conciliar pelo menos no meu caso com a faculdade sem nenhum problema

Contras: Dentre os pontos negativos seria o ambiente de trabalho, benefícios como vale refeição da própria empresa e muito raro alguma oportunidade de promoção. Outro ponto ruim que se destaca é pelo fato da empresa não ser transparente.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e dar mais oportunidades para talentos da equipe.

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.