• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa para primeiro emprego.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O ponto positivo da empresa seria a localidade e referente ao horário, pois dá pra conciliar pelo menos no meu caso com a faculdade sem nenhum problema

    Contras: Dentre os pontos negativos seria o ambiente de trabalho, benefícios como vale refeição da própria empresa e muito raro alguma oportunidade de promoção. Outro ponto ruim que se destaca é pelo fato da empresa não ser transparente.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e dar mais oportunidades para talentos da equipe.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.

Site