• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Razoável

    Operador

    Barueri, SP


    Prós: Flexibilidade com horários sempre que precisa mudar de horário pra resolver problemas a empresa ajuda,pagamento cai no dia certo, produtos bons

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, só cresce quem puxa saco de chefe ou se é amigo pessoal, problemas no vale transporte, muitas vezes não cai no dia certo ou nem cai

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.

Site