Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Quem puxa saco tem sucesso.

Assistente de Planejamento

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade. A empresa move lacunas caso o funcionário tenha algum compromisso externo e tenha que se ausentar ou mudar de horário. Isto é ótimo principalmente para chefes de família.

Contras: Não possuímos um diretor da área, e a empresa é comandado por gerentes. "Os gerentes são amigos" e muitos deles não possuem o perfil adequado, porém são amigos de gerentes.

Conselhos para presidência: Temos que ter um diretor da área. Porém quem deve dar as referências são os diretores e as empresas nas quais ele passou. E não os gerentes internos da corporação.

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.