Como é trabalhar na Quaddra Contact Center?

Empresa boa!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa com ambiente descontraído e uma gestão satisfatória em alguns produtos, o plano de carreira da empresa também é bom, pois você tem bastante chance de crescimento.

Contras: Os benefícios tem muito a melhorar. O restaurante da empresa não tem tantas opções, o que impossibilita a alimentação adequada de todos os funcionários.

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Os bônus que a empresa oferece para os atendentes muitas vezes incentiva, tanto com as vendas, como no atendimento back office. É um lugar que da várias oportunidades pra quem quer crescer lá dentro.

Contras: Bom, a empresa é MUITO desorganizada, já chegou a atrasar pagamentos, décimo, recisão de férias, entre outros. Muitas vezes dependendo da operação em que a pessoa se encontra, ela tem metas muito altas e muita cobrança, onde você basicamente não pode ficar 10 minutos no banheiro... Enfim, tem muito o que melhorar.

Conselhos para presidência: Mais organização

Supervisor/Coordenador

Prós: Gerentes engajados . Boa localização. Ótimo relacionamento entre a operação e o Rh. Ambiente agradável e acolhedor

Contras: Plano de carreira. Não possui vale refeição apenas vale alimentação com valor baixo. Alimentação eh no local sem muita variação no cardápio.

A melhorar na comunicação

Consultor de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído para o atendimento ao cliente, não existe aquela pressão comum as empresas do ramo . Isto é um diferencial para trabalhar lá.

Contras: A empresa é muito desorganizada quanto ao RH que não tem informações precisas ,percebe-se que todo o time é mal capacitado para desenvolver a função.

Gerente de Operações

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional e informalidade benefícios, plano de carreira, contato direto com os socios, autonomia para tomada de decisoes e localidade

Contras: Nao vejo pontos nsgativos gosto de trabalhar aqui.

ótima

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Sistema em grupo era excelente, facilidade operacional com a rede de trabalho, ambiente saudável e equilibrado, horário funcional ótimo e disponibilidade de horários.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento pessoal, faixa salarial com renda muito baixa para o cargo exigido e poucos benefícios fornecidos pela empresa.

Conselhos para presidência: fornecer melhores chances e vagas de trabalho para crescimento pessoal.

Gestão

Barueri, SP

Prós: Oferece recurso para alimentação de qualidade, fácil acesso para estação de trem e região disponibiliza ônibus para outras regiões que não Barueri.

Contras: Supervisão não aplica feedback, não apresenta resultados de produtividade,não oferece campanhas reais que todos os colaboradores possam participar.

Uma empresa que precisa melhorar e muito no conforto para os colaboradores

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: O único ponto positivo que eu só mérito a empresa, foi a porta aberta, pois assim aprendi com poucas e profissionais pessoas na Total Express.

Contras: Poucos benefícios, salário baixo, a própria sede da Quaddra não é um lugar legal de se conviver, a supervisão ainda sim deixa a desejar e não tem refeição boa no local.

Conselhos para presidência: Melhorar em tudo, RH (ser mais paciente) gerente, ouvir mais e averiguar mais a denúncia e reclamar dos colaboradores, e até melhorar o salário

Uma boa empresa.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: É uma empresa boa, no mesmo dia que você faz a entrevista eles já avisam que vocês passou, na época ganhei cesta de natal, e também ganhei um vale.

Contras: A empresa no meu ponto de ver não tem algum ponto negativo, sempre que precisei a empresa propôs me ajudar. Quando sai também recebi bem. Única coisa que não gostei é que as supervisoras não são tão preparadas para o cargo.

Conselhos para presidência: Tem chances de conseguir promoções.

Sobre a Quaddra

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A Quaddra Contact Center oferece um ótimo ambiente de trabalho, bem localizado e de fácil acesso. É bem flexível para com os funcionários e tem um bom plano de carreira para quem pretende crescer dentro da área de telemarketing.

Contras: Apesar de ser um empresa de grande porte com mais de 200 funcionários e apresentar plano de carreira, infelizmente eles não priorizam a importância de um pagamento salarial de forma correta, sempre pagam em atraso quando não pagam o valor errado.

Conselhos para presidência: Comprometimento com os funcionários, uma empresa é uma via de mão dupla.

Quaddra Contact Center

Descrição:A Quaddra Contact Center já nasceu como uma empresa de soluções diferenciadas, com excelência operacional, que busca integrar-se à cadeia de valor dos nossos Clientes e contribuir para o desempenho de seus negócios. Nesse contexto, e com base na especialização em BPO / BPM (Business Process Outsourcing / Business Process Management), oferecemos diversos e importantes benefícios em nossas parcerias. Como fornecedora de soluções e serviços de atendimento diferenciados e adequados às necessidades do cliente, adotamos um modelo de co-criação que permite a colaboração do cliente no processo de desenvolvimento dos projetos.