Como é trabalhar na QSM Logística?

Péssima empresa

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

Itajaí, SC

Prós: Nada é interessante , ali alias desestimulante para qualquer colaborador que queira trabalhar ali,muitos gestores despreparados para exercer os cargos

Contras: Desistimulos, nao valoriza os colaboradores se vangloriam as custas dos colaboradores e nao reconhecem os valores de cada um, que cumpre sua missão

Conselhos para presidência: Mudar toda gestão que desestimula qualquer um que quer vestir a camisa pela empresa

muito fraca tem que melhorar

Auxiliar de Logística

Itajaí, SC

Prós: Internet na hora do almoço e espaço para descançar na hora do almoço,nao tem mais nada em prool do funcionario as coisas que tem so pra falar que tem mas na realidade nao é a favor da gente.

Contras: Nao tem beneficios como ajuda de combustuvel, cesta basica,e no fim de ano nao tem nenhuma cesta de natal, nos matamos para ganhar só um bombom e um tapinha nas costas, alem de hora extra ser em banco de horas e dao quando querem e nao quando precisamos. Pessima empresa.

Conselhos para presidência: Que melhore nos beneficios e pague hora extras em dinheiro.tenha ajuda de combustivel alem de Vr tenha VA,e no fim de ano pelo menos uma cesta de natal. Ganham rios de dinheiro e deixam funcionarios na miseria.

Avalie a empresa que você quer fazer parte.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Itajaí, SC

Prós: Pagamento do salario em dia, e nada mais os benefícios como dizem desconta uma parte em folha, masos benefícios em loja, você nao sendo funcionário consegue ate mais desconto do que o próprio funcionário.

Contras: Puro nepotismo, crescimento só de stress, gestão despreparada para o cargo, desestimula qualquer colaborador que quer e tenta vestir a camisa da empresa. Iludem dizendo ter benefícios mas é um tiro pela culatra.

Conselhos para presidência: Mudar toda gestão. Nao existe transparência, gestores com o rei na barriga se vangloria mas nao tem a parte humana da empresa.

QSM Logística