Como é trabalhar na Qranio?

Uma boa empresa para se trabalhar!

Assistente de Conteúdo

Juiz de Fora, MG

Prós: É uma empresa muito boa de trabalhar! Estou nela desde 2013 e possui um bom ambiente de trabalho, uma boa equipe e participamos de algumas decisões de níveis técnicos, os funcionários são bem tratados e sempre são ouvidos em suas necessidades, sejam elas sobre o trabalho e também pessoais.

Contras: Um ponto negativo, seria melhorar o espaço de convivência (café) da empresa que é pequeno e as vezes fica muito aglomerado quando todas se juntam.

Diz que é startup...

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Juiz de Fora, MG

Prós: A equipe era bem legal e divertida, boa convivência, os computadores com duas telas e funcionavam muito bem.

Contras: Despreparo, instabilidade dos administradores. Falta de conhecimento técnico dos lideres da equipe de TI. Corre corre com todas as demandas. E um financeiro que você tem que contar muito bem o dinheiro que recebe que não é raro receber faltando...

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários na tomada de decisões de nível técnico, parar chorar toda vez que for pagar o funcionário. Procurar desenvolver a cultura de startup de verdade. Procurar um ambiente melhor, o local era bem ruim. E o principal, tratar o funcionário como parceiro e não como uma "coisa" ou maquina, a empresa só pode chegar em algum lugar por causa dos colaboradores.

Uma das melhores empresa de TI para se trabalhar em JF

Programador

Juiz de Fora, MG

Prós: Paga um dos melhores salários de Juiz de Fora; Investe em equipamentos novos frequentemente e tem todos os benefícios possíveis e os gestores são bem flexíveis

Contras: Precisa melhorar um pouco mais a infra-estrutura predial, pois o local ainda é uma casa adaptada e antiga. Precisa de uma reforma urgente para melhorar.

Viver o Sonho dos Outros

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: A cultura é bacana, por ser uma startup.

Contras: Os salários são bem ruins e as jornadas de trabalho exaustivas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe de trabalho era legal tinha uma boa convivência e sintonia

Contras: Instabilidade, despreparo por conta dos administradores, falta de liderança e conhecimento para coordenação de uma empresa de TI

Conselhos para presidência: Para que preste mais atenção na opinião dos funcionários, requisição de gerente capacitado para coordenar equipe, caso não tenha como fazer este tipo de investimento não contratar pessoas sem qualificação. Entre outras coisas buscar centralizar o foco da empresa para não perder credibilidade.

Qranio