Como é trabalhar na Qiwi Brasil?

Empresa Inclusiv

Comunicação

Prós: A Qiwi é uma start up de tecnologia, o DNA da Qiwi é inclusão social, visto que é uma rede de serviços em terminais onde podemos adquirir diversos serviços pagando em dinheiro ou cartão de débito. Provê ascesso a pessoas desbancarizadas!

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, muito pelo contrario, é uma empresa inclusiva, responsavel e correta, nunca recebi salarios atrazados ou tive surpresas desagradaveis, respeito muito a conduta da empresa!

Conselhos para presidência: Vamos em frente!!!!

satisfatória.

Prós: Ambiente de trabalho bem descontraído e confortável e o time bem organizado com reuniões constantes para deixar tudo sincronizado.

Contras: As vezes existe brincadeiras em excesso ao meu ver o que faz com que você não saiba se o que está em falta é sério ou não.

Cultura Tech com futuro promissor !

Analista de Infraestrutura

Prós: Uma cultura que estimula para que tenhamos autonomia nas nossas funções e que nos permite ser criativos naquilo que fazemos, alem do ambiente (pessoas e dia a dia) serem agradáveis, trazendo esta cara de empresa de tecnologia. Extremo potencial do produto que nos permite olhar para um futuro bem promissor.

Contras: Apesar de vivermos uma cultura tech, o ambiente (local fisico) ainda não acompanha esta tendência. Hoje o escritório já começa a não comportar o time, falta uma área melhor para interação, espaço para pequenas refeições e talvez algum espaço para pausas na correria do expediente.

Conselhos para presidência: Não percam este momento que estamos vivendo, acredito que 2017 é um divisor de agua na cultura da empresa e estamos realmente afim de fazer a Qiwi acontecer para valer ! Que venham muitos frutos deste momento !

Empresa em constante crescimento

Database Administrator (DBA)

Prós: É uma empresa com muitos projetos e em constante crescimento. A pressão é normal e temos bastante trabalho e reconhecimento. Excelente crescimento profissional, trabalhamos com varias tecnologias e temos liberdade em aprender novas. Temos equipes muito unidas e a empresa nos proporciona um ambiente saudável e animado.

Contras: Temos muitos serviços diferentes desenvolvidos e na fila para desenvolver, com isso a empresa fica sem foco. Precisamos de um espaço maior, as áreas ficam muito juntas e isso atrapalha um pouco o dinamismo com os colegas da mesma equipe.

Empresa com Extremo Potencial

Gestor de TI

Prós: É uma multinacional de 22bi mas com um alinhamento de uma empresa de tecnologia jovem e geek. Tem uma pegada enxuta de processos no TI muito boa. Ambiente de trabalho super amigável e time engajado.

Contras: A empresa tem uma série de produtos em desenvolvimento mas não tem um foco definido. É preciso dar um direcionamento melhor. É preciso também mudar o espaço físico do escritório, ele é muito quadrado pra uma empresa de TI.

empresa que motiva e desafia constantemente

Gerente Comercial

Prós: Liberdade de atuação, mercado inexplorado, falta de rotina, desafios q estimulam a criatividade

Contras: Falta de processos claros, lentidao desenvolvimento tecnico

Qiwi Brasil