Como é trabalhar na Qi Network?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com potencial porém muito jovem.

Florianópolis, SC

Prós: Empresa enxuta que dá uma visão geral dos processos de diferentes departamentos.

Contras: Falta de gestão. Falta de liderança. Falta de benefícios como vale alimentação e plano de saúde.

Empresa em adaptação

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: A Localização é bem central, os processos são bem definidos, se respeitá-los é possível crescer na empresa, tem café da manha servido todo dia.

Contras: Não davam vale alimentação, pois davam o café, o que não valia, os gerentes são bem amadores, não sabem muito bem o que estão fazendo, mas estão tentando melhorar.

Promotor de Merchandising

Taguatinga, DF

Prós: Eles são bem organizados. Eles cumprem o que falaram, com clareza. Tem uma boa localização e sempre tem eventos e aceitam muitas pessoas, mesmo sendo o primeiro emprego.

Contras: Quando somos selecionados para uma entrevista com algum cliente, não recebemos o feedback se não fomos selecionados, o que causa uma sensação de ansiedade, sem saber se passamos ou não.

Ótima empresa para trabalhar! Ambiente leve, equipe focada e integradora.

Assistente de Novos Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado constante, modelo de gestão onde você não é apenas mais um. A equipe participa das decisões e tem suas ideias ouvidas. Tem os valores vividos diariamente por todos. Sempre muito transparente e respeitosa.

Contras: Jornada de trabalho deve ser cumprida conforme assinado. Tem flexibilidade no horário de entrada e tempo de almoço mas todos os dias é preciso chegar na mesma hora.

Adoro trabalhar aqui espero que meu trabalho possa contribuir sempre para a evolução da empresa

Prós: A cultura da empresa é maravilhosa. Valoriza se o empregado e trabalha muito bem em equipe sempre com foco em resultado

Contras: Nao encontro nenhum ponto negativo

Qi Network