Como é trabalhar na Qi Network?

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional. Muito acolhedor.

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente muito agradável, onde as pessoas são amigáveis e estão sempre dispostas a ajudar. Oferece oportunidade de crescimento pessoal e profissional e é muito motivador trabalhar com tecnologia de ponta, como o G Suite.

Contras: Ainda é uma empresa pequena e que está se estruturando e por isso ainda tem áreas que não estão bem claras com o objetivo geral e por isso, uma pessoa acaba acumulando mais de uma função.

Conselhos para presidência: Poderia investir mais em materiais de escritório.

Excelente empresa

Analista de Produtos I

Florianópolis, SC

Prós: A QI Network sempre me proporcionou evolução através de novos desafios. Gosto do ambiente de trabalho e das pessoas com quem convivo. Acredito muito no sistema de meritocracia que temos aqui.

Contras: Estou na empresa há algum tempo e ainda trabalho com meu próprio notebook. Acho que seria interessante que toda a empresa oferecesse a infra. necessária para que não houvesse depreciação dos equipamentos particulares.

Humildade, companheirismo, comprometimento e excelência é a QI

Engenheiro Sênior

Cajamar, SP

Prós: A QI Network sempre foi uma empresa muito visionaria, com sócios e colaboradores que pensam em um todo e também no futuro da empresa. A garra que todos hoje tem a todo momento é algo que nunca vi em nenhuma empresa. Ao chegar na QI e olhar aquele brilho em seus rostos gerado por uma empresa que pensa nos mesmos, é algo que não tem preço.

Contras: Ainda não tive pontos negativos entre os setores ou com meus gestores. Ao contrário. Claro que temos processos a melhorar como todas as empresas, mas são coisas simples que podemos trabalhar todos juntos para melhorar.

Conselhos para presidência: Não consigo mensionar palavras para agradecer a Presidência. Sempre que penso em um modelo de gestão, competência, humildade, excelência, experiencia e companheirismo, penso em meu gestor e no CEO. Novamente agradeço de uma forma imensa por tudo! Vocês tem minha gratidão eterna como Pessoa. Gratidão!!!

Futuro promissor!

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional, bom ambiente de trabalho, produtos inovadores, local de trabalho privilegiado, potencial de crescimento visível e acesso a ótimos cursos.

Contras: Por estar em um mercado muito inovador, ainda não consegue pagar altos salários devido ao mercado brasileiro ainda ser atrasado em relação a adoção da computação em nuvem.

Conselhos para presidência: Invista mais em desenvolvimento de produtos próprios!

Segunda casa

Consultor Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Empresa transparente, justa e que dá condições de crescimento. Muito participativa. O ambiente que é oferecido é muito bom e com gerentes e sócios preocupados com todos

Contras: Não ter participação de lucros, o que dá impressão de que não temos retorno total do nosso trabalho. Mas as comissões são acima do mercado...

Empresa inovadora em crescimento exponencial.

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional, produto(Google Cloud), local(Floripa), potencial de crescimento da empresa, acesso a certificações da Google diferenciadas no Mercado mundial de trabalho.

Contras: Mercado nacional ainda muito imaturo para a computação em nuvem, mas aqueles que investirem nessa área vão se dar muito bem nos próximos anos.

Conselhos para presidência: Desenvolver produtos próprios para atender sua ótima base de clientes.

Ótima empresa para trabalhar! Ambiente leve, equipe focada e integradora.

Assistente de Novos Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado constante, modelo de gestão onde você não é apenas mais um. A equipe participa das decisões e tem suas ideias ouvidas. Tem os valores vividos diariamente por todos. Sempre muito transparente e respeitosa.

Contras: Jornada de trabalho deve ser cumprida conforme assinado. Tem flexibilidade no horário de entrada e tempo de almoço mas todos os dias é preciso chegar na mesma hora.

Adoro trabalhar aqui espero que meu trabalho possa contribuir sempre para a evolução da empresa

Prós: A cultura da empresa é maravilhosa. Valoriza se o empregado e trabalha muito bem em equipe sempre com foco em resultado

Contras: Nao encontro nenhum ponto negativo

Melhoria continua

Prós: A Cultura da empresa é muito legal, estamos em constante mudança oque permite um aprendizado enorme em todas as ações. O ambiente é saudável e a cordialidade dos colegas é realmente um ponto forte.

Contras: Devido a constante mudança também são sentidos impactos financeiros dos colaboradores que recebem bonificação, comissionamento, havendo com isso uma falta de previsão e provisionamento financeiro. Falta de feedback sobre o trabalho realizado e pontos de melhorias. Saber como a empresa nos vê como colaborador. Feedback 360º, e uma conversa sobre oque poderíamos melhor juntos.

Conselhos para presidência: Abertura a comunicação direta, elimina ruídos e permite maior motivação.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável, equipes empenhadas e colaborativas, boa localização, chances de crescimento, oportunidade para aprender, produto atual e empresa com muita visão de futuro.

Contras: Devido o crescimento acelerado falta maior estruturação em alguns aspectos e melhor visualização num todo. Esse processo de estruturação e organização já vem sendo executado, então é questão de tempo para passar a ser um ponto positivo e referência.

Conselhos para presidência: Produtos próprios para gerar maior valor de serviços para clientes.

Qi Network

Descrição:Somos Especialistas em Google Cloud
A Qi Network é parceira Premier da Google no Brasil. Somos uma das primeiras companhias do país a conquistar tal certificação. Prestamos serviços de implementação, migração, suporte, treinamento e consultoria das soluções G Suite e Google Cloud Platform em todo o território nacional. Já ajudamos centenas de empresas a evoluirem seus negócios com a Computação em Nuvem.

Detalhes sobre a empresa

Sociedade

Tamanho da empresa
51-200 funcionários

Especializações
e-mail corporativo, infraestrutura, google cloud plataform, g suite e tecnologia da informação