Como é trabalhar na Qi Network?

Humildade, companheirismo, comprometimento e excelência é a QI

Engenheiro Sênior

Cajamar, SP

Prós: A QI Network sempre foi uma empresa muito visionaria, com sócios e colaboradores que pensam em um todo e também no futuro da empresa. A garra que todos hoje tem a todo momento é algo que nunca vi em nenhuma empresa. Ao chegar na QI e olhar aquele brilho em seus rostos gerado por uma empresa que pensa nos mesmos, é algo que não tem preço.

Contras: Ainda não tive pontos negativos entre os setores ou com meus gestores. Ao contrário. Claro que temos processos a melhorar como todas as empresas, mas são coisas simples que podemos trabalhar todos juntos para melhorar.

Conselhos para presidência: Não consigo mensionar palavras para agradecer a Presidência. Sempre que penso em um modelo de gestão, competência, humildade, excelência, experiencia e companheirismo, penso em meu gestor e no CEO. Novamente agradeço de uma forma imensa por tudo! Vocês tem minha gratidão eterna como Pessoa. Gratidão!!!

Qi Network

Descrição:Somos Especialistas em Google Cloud
A Qi Network é parceira Premier da Google no Brasil. Somos uma das primeiras companhias do país a conquistar tal certificação. Prestamos serviços de implementação, migração, suporte, treinamento e consultoria das soluções G Suite e Google Cloud Platform em todo o território nacional. Já ajudamos centenas de empresas a evoluirem seus negócios com a Computação em Nuvem.

Detalhes sobre a empresa

Sociedade

Tamanho da empresa
51-200 funcionários

Especializações
e-mail corporativo, infraestrutura, google cloud plataform, g suite e tecnologia da informação