Como é trabalhar na Qi Network?

Excelente empresa

Analista de Produtos I

Florianópolis, SC

Prós: A QI Network sempre me proporcionou evolução através de novos desafios. Gosto do ambiente de trabalho e das pessoas com quem convivo. Acredito muito no sistema de meritocracia que temos aqui.

Contras: Estou na empresa há algum tempo e ainda trabalho com meu próprio notebook. Acho que seria interessante que toda a empresa oferecesse a infra. necessária para que não houvesse depreciação dos equipamentos particulares.

• Há 1 dia

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável, equipes empenhadas e colaborativas, boa localização, chances de crescimento, oportunidade para aprender, produto atual e empresa com muita visão de futuro.

Contras: Devido o crescimento acelerado falta maior estruturação em alguns aspectos e melhor visualização num todo. Esse processo de estruturação e organização já vem sendo executado, então é questão de tempo para passar a ser um ponto positivo e referência.

Conselhos para presidência: Produtos próprios para gerar maior valor de serviços para clientes.

• Há 1 dia

Bom ambiente de trabalho e mudanças constantes

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, com integração entre equipes e diretoria preocupada em manter o clima organizacional e equipe motivada, por meio de bonificações por desempenho e diversas ações de recursos humanos.

Contras: Muitas vezes falta foco e priorização do que precisamos fazer e para onde devemos seguir. A empresa tem mudanças constantes e quer desenvolver várias ações ao mesmo tempo sem ter recursos para executá-las, ou recursos mal alocados, e sem definir exatamente o que é mais importante e o que precisa fazer primeiro para gerar os melhores resultados.

• Há 1 dia

Empresa promissora e em adaptação

Florianópolis, SC

Prós: O clima organizacional é amigável e 90% das vezes, se mantêm respeito e educação entre as pessoas, independente de cargo e salário. A empresa está em constante mudança para melhoria tanto da entrega de seus serviços aos clientes, quanto capacitação de seus colaboradores. Os treinamentos tanto para líderes quanto para demais colaboradores é inclusive, um ponto muito positivo. Algumas pequenas mudanças na gestão de RH já são visíveis e agradáveis.

Contras: Falta certa valorização de alguns cargos. Algumas pessoas trabalham muito, mas o resultado financeiro de retorno não condiz. Falta organização e planejamento, mas aos poucos, a empresa está se alinhando. Talvez "flexibilidade" tenha perdido um pouco do sentido. Salários altos e comissões apenas para alguns cargos. Infelizmente, alguns ainda precisam desempenhar funções fora da empresa, como extra para conseguir pagar todas as contas e "viver".

Conselhos para presidência: Valorizar todos os colaboradores financeiramente, e por mérito, sem exceção. Plano de cargos e salários será o diferencial. O time é forte e cada vez mais tem se esforçado para entregar o além do que é exigido, porque gosta do que faz e porque acredita ainda nos princípios da empresa. Precisa-se retomar ao tempo em que a Qi era realmente uma segunda (ou até primeira) casa para tantos. Comissionamento para todas as áreas é algo a não somente se pensar, mas implantar, visto a necessidade de muitos. O incentivo é o segredo e a contínua capacitação/valorização é o sucesso.

Humildade, companheirismo, comprometimento e excelência é a QI

Engenheiro Sênior

Cajamar, SP

Prós: A QI Network sempre foi uma empresa muito visionaria, com sócios e colaboradores que pensam em um todo e também no futuro da empresa. A garra que todos hoje tem a todo momento é algo que nunca vi em nenhuma empresa. Ao chegar na QI e olhar aquele brilho em seus rostos gerado por uma empresa que pensa nos mesmos, é algo que não tem preço.

Contras: Ainda não tive pontos negativos entre os setores ou com meus gestores. Ao contrário. Claro que temos processos a melhorar como todas as empresas, mas são coisas simples que podemos trabalhar todos juntos para melhorar.

Conselhos para presidência: Não consigo mensionar palavras para agradecer a Presidência. Sempre que penso em um modelo de gestão, competência, humildade, excelência, experiencia e companheirismo, penso em meu gestor e no CEO. Novamente agradeço de uma forma imensa por tudo! Vocês tem minha gratidão eterna como Pessoa. Gratidão!!!

Futuro promissor!

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional, bom ambiente de trabalho, produtos inovadores, local de trabalho privilegiado, potencial de crescimento visível e acesso a ótimos cursos.

Contras: Por estar em um mercado muito inovador, ainda não consegue pagar altos salários devido ao mercado brasileiro ainda ser atrasado em relação a adoção da computação em nuvem.

Conselhos para presidência: Invista mais em desenvolvimento de produtos próprios!

Segunda casa

Consultor Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Empresa transparente, justa e que dá condições de crescimento. Muito participativa. O ambiente que é oferecido é muito bom e com gerentes e sócios preocupados com todos

Contras: Não ter participação de lucros, o que dá impressão de que não temos retorno total do nosso trabalho. Mas as comissões são acima do mercado...

Empresa inovadora em crescimento exponencial.

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional, produto(Google Cloud), local(Floripa), potencial de crescimento da empresa, acesso a certificações da Google diferenciadas no Mercado mundial de trabalho.

Contras: Mercado nacional ainda muito imaturo para a computação em nuvem, mas aqueles que investirem nessa área vão se dar muito bem nos próximos anos.

Conselhos para presidência: Desenvolver produtos próprios para atender sua ótima base de clientes.

Ótima empresa para trabalhar! Ambiente leve, equipe focada e integradora.

Assistente de Novos Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado constante, modelo de gestão onde você não é apenas mais um. A equipe participa das decisões e tem suas ideias ouvidas. Tem os valores vividos diariamente por todos. Sempre muito transparente e respeitosa.

Contras: Jornada de trabalho deve ser cumprida conforme assinado. Tem flexibilidade no horário de entrada e tempo de almoço mas todos os dias é preciso chegar na mesma hora.

Empresa em adaptação

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: A Localização é bem central, os processos são bem definidos, se respeitá-los é possível crescer na empresa, tem café da manha servido todo dia.

Contras: Não davam vale alimentação, pois davam o café, o que não valia, os gerentes são bem amadores, não sabem muito bem o que estão fazendo, mas estão tentando melhorar.

Qi Network