Como é trabalhar na QGI Brasil?

Podemos melhorar muito

Administrador

Prós: Inicialmente, permitia que o funcionário trabalhasse com bastante autonomia. Infelizmente, esta não é mais uma realidade. Porém, dentre os seus competidores, acredito que esteja numa posição mais privileged.

Contras: Demora na tomada de decisão, centralização excessiva, menos participação dos funcionários no processo de tomada de decisão do que seria ideal.

Excelente empresa, tomara que volte a fabricar n Brasil.

Engenheiro Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Rio Grande, RS

Prós: A empresa priorizava e valorizava os funcionários, com bom tratamento, valorização e respeito. Fornecia todo suporte necessário para os funcionários

Contras: A distância era um dos pontos negativos, pois nesta cidade para chegar até Porto Alegre onde pegávamos o avião para qualquer outra parte do país, precisávamos gastar em média 5hs de viagem.

enriquecedora

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de aprendizagem pessoal. Sempre ter novos desafios, conhecer novos países

Contras: organização de atividades um pouquinho confusa, assim como a decisões hierárquicas.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os colaboradores de CMT

Engenheiro de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario

Contras: Ritmo de trabalho é alucinante. Muitas mudanças de cidade e falta de organizaçao por parte da alta gestao. Nao recomendo, anao ser que a pesoa esteja desempregada

Conselhos para presidência: Melhorar

triste

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O tipo de trabalho alguns colegas

Contras: Falta de plano de carreira Cabide de emprego Pessoas sem experiência com cargos mais altos por ter parentes ou serem puxa saco

QGI Brasil