Como é trabalhar na Queiroz Galvão Empreendimentos?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Armador de FerragensEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Praticamente tudo porque essa empresa é uma empresa de grande porte eu mesmo gostei muito de prestar serviços pela Queiroz Galvão!!

Contras: pra fala a verdade não lembro de pontos negativos pois quando trabalhei nela Sempre foi bom

Conselhos para presidência: primeiramente foco pra que possa melhorar vagas de emprego!!!

Recomendo!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, oportunidades de atuação, cumpre com todos os benefícios, tem muitos e bons funcionários. De forma geral, é uma empresa atenciosa e respeita seus funcionários

Contras: RH tem muito a melhorar: amadurecimento, organização, ter mais proatividade e assertividade em ações. Precisa ter mais atenção a cada funcionário.

Grande casa, grande escola, poucos valores

Auxiliar de Engenharia

Prós: Capacidade de ampliar seus conhecimentos, devido a complexidade das obras, variedade nas práticas de engenharia que proporciona a capacidade de aprender novos métodos e trabalho.

Contras: Possui um tipo gerencial muito centralizado tornando os engenheiros e campo e até os coordenadores engessados, pois apenas seguem o que é pede tornando-os impossibilitados de desenvolver melhores técnicas. Os estagiários e auxiliares são mau avaliados, pois existe muito da questão pessoal a questão de avaliação dos mesmos.

Conselhos para presidência: Avaliar estagiários e auxiliares de forma que a merittocracia seja o ponto forte na decisão. Aumenta o diálogo escritório com o campo e deixar claro que os funcionários da obra são tão importantes quanto os aí trabalham no escritório. Escritório e apoio as obras e não o topo da empresa.

Empesa com excelente estrutura

Prós: Empresa conta com uma excelente estrutura organizacional e com processos definidos. Dá todo o apoio para desenvolvimento dos funcionários e sucesso profissional.

Contras: A empresa precisa pensar um pouco mais o lado humano dos funcionários; melhorar benefícios, promover maior interação entre os funcionários. Tudo isso gera um melhor resultado.

Ex funcionario

Técnico de Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas condições de trabalho, logística competente, corpo técnico de excelente nível. Ambiente saudável e equilibrado, com boas condições de desenvolvermos nossas atividades, comunicação de boa qualidade, com atualizações de recursos com boa frequência.

Contras: Nada que mereça ser pontuado, pois sempre fui bem atendido e as necessidade atendidas, em momento algum a empresa nos deixou sem uma resposta satisfatória.

Conselhos para presidência: Continuar com a boa fiscalização.

ótima empresa com pequenos ajuste a ser feito.

Prós: A empresa te dá todo suporte necessário para podermos trabalhar mais satisfeitos.

Contras: Tem funcionários que são muito patronal principalmente do RH, eles esquecem que trabalhamos na mesma empresa e que somos nós que fazemos acontecer. Deveria tratarmos com mais educação, já se foi esse época que o chamado pião era ignorante a maioria agora tem formação.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais sua mão de obra, a muitos funcionárias estudando, fazendo faculdade e além de não serem aproveitados não são dado o que direito. De sair mais sedo para suas faculdades.

Queiroz Galvão Empreendimentos