Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Qconsulting?

Empresa pequena com pensamento pequeno

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, auxilio transporte, alguns funcionários bacanas, localização da empresa muito boa com fácil transporte de ida e vinda. Usam critérios para te alocar em clientes que fique fácil o acesso.

Contras: Diretores que não acompanham de perto o que ocorre na empresa, vivem de "achismo", gerência péssima que só se importa em se resguardar e jogar seus subordinados na ''fogueira'' ... incompetência pura. Pessoas do RH visivelmente insatisfeitas em trabalhar no local, vivem xingando e não tem postura nenhuma. Infelizmente com a cultura de gerentes que só se defendem de seus superiores, essa empresa nunca terá relevância no mercado.

Conselhos para presidência: Parar de acreditar em histórias de gerentes e saber o que realmente se passa, como diz o ditado, se quer fazer algo funcionar bem, nada melhor do que fazer você mesmo. DIY

Eu amo trabalhar aqui!

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, que te da muitas oportunidades e muita motivação. Aqui o colaborador faz parte de uma família, apesar de ser uma consultoria e que muitos dos colaboradores ficam alocados em clientes, todos são muito unidos e sempre estão empenhados em ajudar ao próximo.

Contras: Empresa em fase de crescimento que fundiu recentemente com uma empresa multinacional francesa e que está reestruturando algumas políticas e forma de se trabalhar.

Empresa que acredita no colaborador

Consultor Sênior

Prós: Clima descontraído e profissionais sempre dispostos a colaborar com a equipe. Os gestores houvem os colaboradores e sempre estão envolvidos no dia a dia da equipe.

Contras: Deveria existir uma forma centralizada de disseminar a informação para os colaboradores uma vez que muitos ficam alocados em clientes e tem pouco contato com a sede da empresa.

Empresa boa para se trabalhar, está em face de crescimento

Consultor

Prós: Pagamento em dia, clima familiar, sócios acessíveis com todos os funcionários, investe em quem está começando a carreira, aprimorei muito meus conhecimentos na mesma

Contras: Precisa investir melhor em benefícios, melhorar na organização administrativa, de projetos e estruturar um plano de carreira eficiente. No geral investe nos colaboradores mas o plano de carreira faz falta.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira que envolva todos os níveis

uma das melhores que trabalhei

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom de trabalho e descontraído e bom para trabalhar sempre com as melhores pessoas e com grandes empresas na área de BI para prestar excelente serviços

Contras: Falta uma melhoria na parte da gerencia como uma certa definição na estruturação de liderança e cargos hierárquicos em um ambiente para uma melhor comunicação.

Uma empresa ótima para o desenvolvimento profissional..

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Um ambiente agradável, com pessoas boas e tranquilo. Isso quando estamos na empresa, quando é em cliente, pode variar.

Contras: Por vezes, os prazos são curtos e apertados fazendo com que os funcionários tenham que trabalhar um pouco mais.

Qconsulting